18 de outubro de 2012

Saudade bateu e doeu..

Vejamos! Nossas ideias podem ser malucas, mas nada melhor do que transcrever a vida e toda sua aventura e reconhecimento!...
Muitos olha apenas para o intelecto da história! E esquecer de ver que através delas existem os melhores roteiros.

------\.\.~.~././
--------(@.@)
--oOOo-(_)-oOOo As minhas aparecem aih
 
Guri você me surpreendeu!!
 
Nunca deixei que outras pessoas criassem  um roteiro para minha filosofia de vida. Sempre fui a única responsável e autora da minha própria história
E isso aprendi ainda criança que podia colocar todos os meus pensamentos e sentimentos em uma folha de papel  e transformar  em uma linda aquarela.
 
Apredir a viver com as mudanças  em todos os momentos da minha  vida   (bons ou  ruins).  aproveitando intensamente cada uma delas. Nunca deixei de sorrir e de guardar com carinho todos os momentos vividos.
O mundo dá voltas e  você sempre tem  uma nova  esperança  de  ser feliz no dia seguinte.
 
Tum, tum, tum, bateu meu bem querer!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.