30 de outubro de 2012

É o jogo da confiança, transparência, compromisso.

Oi meus amores, tudo certinho com vocês?..
 
Comigo as coisas estão começando a voltar ao normal..

Estava resolvendo os pequenos problemas porque os grandes andam por conta própria.

 Uma coisa deliciosa me aconteceu perdi o juízo, por completo. E mesmo assim me sinto muito bem!

Na sexta feira dia 26/10/ passei uma tarde muito louca aproximadamente uns 50 minutos sendo “torturada” tanto pelo dente do siso e pela sensação da extração  do medo real.  Eu sabia que mas cedo ou mais tarde teria  que extrair, eles estavão  causando bastante transtorno desconforto e prejuizo   para o maxilar, sem falar  que meu tratamento anterior foi todo jogado na lata do lixo.  Naquele breve momento deitada naquela cadeira do dentista decidi que era a hora. Começar os procedimentos, e o friozinho na barrica também..
 
O Pensamento nessa hora voar em direção aos filmes de terror e com suas ferramentas estranha entrando na minha boca mexendo em meus preciosos dentes.  E  fiquei pensando sera que tem doido o suficiente nesse mundo ou eu que sou a única... 
 Ninguém sair pelas ruas deixando qualquer um mexer na sua boca. 
 Porque eu deixaria?
O dentista pra mim tem que te referência...
Você sair beijando o primeiro mendigo que encontrar nas ruas?

Sim!!>>!

Não!!!>>!

Cautela, confiança, transparência, compromisso, competência e ética...
Aliás, nunca em minha vida pensei tanto nessas coisas.. 

Fim dos procedimentos a suturar foi rápida uma leve dormência tomou conta da minha boca  nada que seja do outro mundo.  O especialista brincou comigo e disse: pronto, agora pode levar esse dente pra casa. Eu respondi imediatamente lógico que ele vai para casa. Ele é Brasileiro, Baiano  Soteropolitano de Salvador.  Ou você pensou  que ia deixar aqui para a vadia da Fada dos dentes pegar e fazer um vudu com ele.
Pois ele vai ficar juntinho com a coleção de leite que Maiinha já tem..  Eu nunca vir um dentista rir tanto na minha vida..

Agradeci, e sair da clinica para o meu pós-operatória  relativamente simples. Evitar alimentos duros e quentes, nada de esforços físicos por três dias, evitar o sol.  Fazer uso de compressa com gelo respeitando a indicação..

 Tomar o analgésico, ou anti-inflamatório caso seja necessário, tomar suco gelado. Amore não conta que só estava comendo suco e sorvete rsrsrsrsrsrsr.

 Agora é com o milagre da boa genética..

A lição foi ensinada e parecia uma coisa tão óbvia fiquei feliz e descarreguei em um papel as coisas que estava na minha cabeça, pois o cérebro é uma máquina de pensar e não de guardar.

Eu quero-te da um beijo doce, e não aceito não como resposta, Saudade coração!!!


Pra alegrar teu coração!!..


VALE UM BEIJO.....   

10 comentários:

  1. Bom dia Wall, adorei seus relatos... ahauhauhau Vadia da fada dos dentes foi perfect... kkkkk
    Tudo de bom para vc... E se vale um beijo, quero o meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostosura, que energia gostosa você tem. Bom eu nunca beijei um Unknown amore, mas tudo na vida tem sua primeira vez, e aqui pra nós A primeira vez sempre é inesquecível. Obrigada pelo carinho......
      Volte sempre!! ... A porta do meu cantinho está sempre aberta para os amigos de bom coração...

      Excluir
  2. Walzinha. Que o mestre Jesus te abençoei imensamente.Desejo melhoras.. Juliana

    ResponderExcluir
  3. Oi wall, quero muito que você fique logo boa porque eu sou louco pelo seu sorriso... cuide coração Alex

    ResponderExcluir
  4. Amiga só de imagina a cadeira do dentista já tenho fobia, imagine te que extrair um dente ia morre você esta de parabéns E Uma Baiana Retada mesmo..
    Maria..

    ResponderExcluir
  5. Você tem toda razão wall, essas fadas do dente são umas Vadias além de roubar nosso dinheiro que ficar com nossos dentes. Não tem coisa pior do que sentir dor de dente e não te para onde ir alguns convênios odontológicos pratica como ninguém a arte da glosar não cobre e o SUS esse praticamente você morre na fila. É safadeza pura
    Garota melhorar que olhar lindo você tem ti adoro..
    Fernando Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu lindo infelizmente todos nós fazemos parte de um sistema..

      Excluir
  6. Minha flor você quer colinho? Eu sou santinho. Juro pela minha avó minha doidinha saudade de você .. Espero que esteja bem melhor. Estou rindo até agora dessa Fada dos Dentes
    Você sabe fazer e faz o mundo inteiro ficar mais colorido E é por isso que eu ti amo tanto... Eu quero um beijo de travessura...
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir
  7. Oi paulinho muito obrigada pelo colinho mais eu quero continua bem longe dessa sua Espada-de-São-Jorge... rsrsrs ti adoro meu amigo..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.