22 de setembro de 2012

Mente aberta!



Estou aqui nesta minha 177ª “conta”, e  faço uma pausa antes mesmo de começar.  Para agradeçer a todos pelo carinho, pelo apoio técnico que tanto me oferta.
Uma das grandes vantagens que a Internet nos traz é a possibilidade do trabalho colabo-rativo.  acredite é maravilhoso  saber dos  meus doces  asteróides que passam por aqui e deixar um pouquinho de vocês. Meu muito Obrigada!..
A maneira que cada um de nós   enca-ra a vida faz toda  diferença   é uma pena que ainda não inventaram uma forma de  sentir  aromas destas pequenas flores  pela net.
 As vezes é preciso coragem para deixar pra trás  tudo que é familiar e confortável e embarcar numa jornada  tanto pra dentro ou pra fora.
É  uma jornada que você tem que estar com a mente aberta para a sabedoria dos mestres da vida. Pra poder encarar algumas realidade bem dificeis. Temos duas opção  que  dói, frusta, (conquista, beijá-la, ou negá-la).  Ou sair correndo e deitar no colinho de mamãe.  Como eu não gosto de nega  nenhum pouquinho minha existencia e voltar atrás  manteremos o nosso romance de salada mista, com alfece e tomate  de manhã meio dia e de noite.
Cada qual aqui só saem em direção do seu proprio carimbo automático, desafiando cada vez mais o custo das “pistas”. Essas tão pequenas e inferiores busca  qualidade justa, para que  possam induzir seus carimbos de igualdade, oportunidade, modernização consciente para suas necessidades.
A busca  para uma simples mudança depende  (de todo mundo), tanto na posição de quem busca quanto na de quem escreve, de modo que estou procurando manter minha atenção mais concentrada naquilo que estou tentando realizar.

Cronicamente, psicologicamente, eu acho você fascinante o mas simples
 que falta colocar o (Forró do gato) para funcionar.

Lembre-se, que o tempo as vezes é alheio da nossa vontade que nós faz aprender, examinar os aspecto da nossa própria natureza.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.