28 de setembro de 2012

Hoje lembrei-me de você, recordei o quanto você gostava de me fazer sorri.


 Meu chocolate, como não lembrar de você e não sorrir é  um amigo, irmão tão mais tão especial que mora no meu S2..

 E hoje em especial não poderia esquecer-se do seu aniversário. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo.

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Feliz Aniversário PAULINHO  com todo carinho..

Está foto estava no Baú de Recordações!!! Rsrsrsrs...
Ti adoro mutissimo!!! Saudades...Cuide-se chocolate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.