18 de setembro de 2012

É uma joia mas não é sua herança.

A um tesouro escondido em um pedacinho de paraíso absoluto, esperando por você. Pegue  seu pincel, escolha sua cor e pinte o seu próprio paraíso, bem pertinho de você.

 Lembre-se que as borboletas seguem em direção á luz, quando abandona-se seus antigos casulos, e suas cores sofrer alterações de tonalidade, para voa em direção ao brilho de uma nova vida.

 
As escolhas custa muito mais do que podemos imaginar. E as vezes temos que apontar o nosso proprio caminho para tentar captar a riqueza infinita de viver.

Nessa viagem, somos tocado todos os dias pela beleza, pela emoção, pela fantasia, e pela imaginação. Essa que  torna-se  movimento de um  momentos adquirido pela perfeição, solidaria, solitaria do convivio do apredizado entre relações harmônicas dos integrantes. Facilitando-se  uma possibilidade de convivio sociais. Alem do respeito pela diversidade cultural e humana.
Tudo é um processo de aquisição para o novo saber.

Nesse estranho abandono seu objetivo foi exaltado de maneira ilimitada mais seu significado pode-se considerado mágico  (  Em uma vida inquetante). É possivel inferir ideias com base em sombras geladas.

Enumerando todos os argumentos, comparando suas oposição mesmo diantes dos riscos inerentes. ( Os “animais” estão em clinicas, e o povo morre nas ruas).

Como cidadã consciente gosto de compartilha ideias de um mundo justo e harmonioso  de uma  “flauta”.

( Sete cravos, sete rosas).

Os seres que aqui vivem são guerreiros  encantador, alegres, que saber como convidar alguem para dançar. Há um moreno tão lindo que andar encantando os meus olhos. Quando ele vem falar comigo simplesmente fico a observar, seus rituais tão simples e profundo que embriaga numa convulsão de sentimentos bons de gente humana.

Algo que parece tão ridículo aos olhos de alguns, mas que é tão compreendido pelas cabeças de outros!

A borboletinha é muito teimosa e sempre sair a procurar de uma nova turma! E  o povo pergunta pra onde foi a borboleta? ( É uma joia, mas não é sua herança)..

 E para rematar, nada como ser um louco diferente que goste de  explorar  novos caminhos, ruas desconhecidas que goste  de percorrer, novas paisagens, que saiba como  apreciar  novos desafios para vencer.

É uma motivação pra sair da monotonia,  e calçar os ténis. Amores!!...

 

2 comentários:

  1. Amo você minha gatinha manhosa!
    amei o texto...
    Quero esse teu sorriso todo pra mim, você é minha paz... Só você me faz feliz ... Seu jeito doce tem um Dom de me endoidar... beijos sonho meu...
    Paulo Barreto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não do ñ do, o meu sorriso é o meu cartão postal Paulinho, ele que diz; pode chegar que a casa esta aberta.
      Estou online no chat privado.. bjs..

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.