4 de agosto de 2012

Parabéns wallzinha hoje é seu dia.Vamos comer o seu bolo!


Oi minha prima “zambiniana” como é bom ver o tempo passa, as pessoas mudando, mas você sempre com esse mesmo sorriso.  Esse mesmo jeitinho todo especial que só você tem. E que consegue transmitir essa alegria de vive, para muitas pessoas inclusive eu. Eu sei que hoje o seu coração vai esta em festa como também sei que cada dia acender essa luz especial que você tem. E que cada dia esse caminho permaneça sempre iluminado, para que possa continuar a iluminar aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você um trecho desta longa jornada.

Como ti amo tanto wall.. E agradeço  a Deus por essa data querida que você  completa mais um ano de vida, vida repleta de atenção de carinho, amor, sinceridade,  pureza, perfeição,  para com todos, principalmente comigo.

São tantas emoções vividas e compartilhadas ao seu lado que seria necessário, mais 20 aniversário pra poder contar tudo aqui no seu cantinho. Muitas felicidades, Nunca se cansem de ajudar ao próximo. Muitos anos de vida pra continuar sempre assim, ( louca, louca, louca). Saúde, bondade, muito amor, ternura. E por isso quero que saiba que você é uma pessoa necessária neste mundo, para todos que te cercam a sua passagem aqui é toda especial, tem como fundamento distribuir paz harmonia e compreensão e você faz isso com uma naturalidade maravilhosa.

Por isso até queria ter asas pra buscar aquela lua cheia para fazer você hoje mais feliz mais como não posso pego o brilho das estrelas e o calor do sol, o barulho das ondas do mar  e o perfume das flores com minhas próprias mãos para lhe dar de presente para aquecer esse seu coração cada vez mais. Porque é neles que concentram todas as purezas dos seus sentimentos.

E sei que hoje os seus anjos de guarda que te deram a vida estão os dois ao seu lado contente e vivenciando essa obra prima que eles fizeram.
Que a mãe santíssima continue derramando sobre você todas as benções..

 Wall você merece!!!

UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO! Ti amamos muitíssimos!!!!
Márcia Machado....

28 comentários:

  1. val meu amor felicidade hoje é sempre...parabéns.
    PAULO BARRETO

    ResponderExcluir
  2. vim comer o seu bolo minha flor.. feliz aniversario..
    Mario

    ResponderExcluir
  3. OLÁ WALL Como dizem, “Bora comemorar”?
    Seu Aniversário com Vanessa da Mata

    Hoje é meu aniversário
    Corpo cheio de esperança
    Uma eterna criança, meu bem
    Hoje é meu aniversario
    Quero só noticia boa

    Também daquela pessoa por lá
    Hoje escolhi passar o dia cantando
    De hoje em diante, eu juro felicidade a mim
    Na saúde, na saúde, juventude e na velhice
    Vou pelos caminhos brandos

    A minha proposta é boa, eu sei
    De hoje em diante, tudo se descomplicará
    Com o nariz de palhaço
    Rirei de tudo que me fazia chorar
    Cercada de bons amigos, me protegerei
    Numa mão bombons e sonhos
    Na outra abraços e parabéns

    Hoje é meu aniversario
    Corpo cheio de esperança
    Uma eterna criança, meu bem
    Hoje é meu aniversario
    Quero só noticia boa
    Também daquela pessoa por lá
    Quero paparicações no meu dia, por favor
    Brigadeiros, mantras, música
    Gente vibrando a favor
    Vamos planejar um belo futuro pra logo mais
    Dançar a noite toda, pela rua de Benjor e Clara

    Hoje é meu aniversario
    Corpo cheio de esperança
    Uma eterna criança, meu bem
    Hoje é meu aniversario
    Quero só noticia boa
    Também daquela pessoa por lá

    Parabéns Bianca, parabéns Felipe, parabéns Micael
    Parabéns Mateus, parabéns Artur, parabéns Luiza
    Parabéns Eu, Parabéns Eu
    Parabéns Brendo, parabéns Kika, parabéns Maiana,
    Parabéns João, parabéns Duda, parabéns Drica
    Parabéns Eu, Parabéns Eu

    Muitas felicidades pra você minha linda soteropolitana. ti amooooo tanto..
    Enrique MG..

    ResponderExcluir
  4. Hoje é seu dia wall todo especial e eu não poderia deixar de vir lhe desejar muita saúde paz, alegria enfim tudo de melhor você merece minha grande e eterna Amiga.. ti amamos muitissimos..
    Iracema...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para você, ..............., rogando que as bênçãos de Deus protejam o seu caminho.
    Ian

    ResponderExcluir
  6. coração, coração, coração..
    Feliz Aniversário. Adoro-te... não preciso dizer-te mais. Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.. ti adoroooo...

    ResponderExcluir
  7. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora é tua melhor virtude. Tua amizade é para mim tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo... Feliz aniversário. minha menina..
    José Carlos.

    ResponderExcluir
  8. O wall cadê você? Eu vim aqui pra comer o seu boloooo..
    E também pra te dizer que você é uma mulher incrível que não tem outra igual
    Muitas felicidades sempre....
    PARABÉNS minha eterna paixão
    Alex Silva.

    ResponderExcluir
  9. Meu all star azul!!!É como diz a canção

    Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
    O sal viria doce para os novos lábios
    Colombo procurou as índias, mas a terra avistou em você
    O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

    Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
    Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
    Satisfeito sorri quando chego ali

    E entro no elevador
    Aperto o 12 que é o seu andar
    Não vejo a hora de te reencontrar

    E continuar aquela conversa
    Que não terminamos ontem
    Ficou pra hoje

    Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
    Seu All Star azul combina com o meu preto de cano alto
    Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?

    O tom que eu canto as minhas músicas
    Para a tua voz parece exato

    Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
    Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
    Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
    Aperto o 12 que é o seu andar

    Não vejo a hora de te reencontrar
    E continuar aquela conversa
    Que não terminamos ontem ficou pra...
    Laranjeiras

    Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
    Aperto o 12 que é o seu andar
    Não vejo a hora de te reencontrar

    E continuar aquela conversa
    Que não terminamos ontem, ficou pra hoje

    PARABÉNS! Meu all star azul..
    Luiz Queiroz

    ResponderExcluir
  10. Desejo a você Fruto do mato Cheiro de jardim Namoro no portão Domingo sem chuva Segunda sem mau humor Sábado com seu amor Filme do Carlitos Chope com amigos Crônica de Rubem Braga Viver sem inimigos Filme antigo na TV Ter uma pessoa especial E que ela goste de você Música de Tom com letra de Chico Frango caipira em pensão do interior Ouvir uma palavra amável Ter uma surpresa agradável Ver a Banda passar Noite de lua Cheia Rever uma velha amizade Ter fé em Deus Não ter que ouvir a palavra não Nem nunca, nem jamais e adeus. Rir como criança Ouvir canto de passarinho Sarar de resfriado Escrever um poema de Amor Que nunca será rasgado Formar um par ideal Tomar banho de cachoeira Pegar um bronzeado legal Aprender um nova canção Esperar alguém na estação Queijo com goiabada Pôr-do-Sol na roça Uma festa Um violão Uma seresta Recordar um amor antigo Ter um ombro sempre amigo Bater palmas de alegria Uma tarde amena Calçar um velho chinelo Sentar numa velha poltrona Tocar violão para alguém Ouvir a chuva no telhado Vinho branco Bolero de Ravel E muito carinho meu parabéns..
    Ivan Ângelo

    ResponderExcluir
  11. Minha Querida,
    Hoje é um dia muito especial, pois é o seu dia! Além de felicitá-la por essa data tão querida, quero que saibas o quanto te quero bem. Que a nova idade só te proporcione coisas boas, e que Deus derrame sobre você suas bençãos. Te amo! Feliz Aniversário WALL!
    ANA CELIA..

    ResponderExcluir
  12. Wall..
    Muitas felicidades, muitos anos de vida, sorte, saúde e sucesso. Que seus sonhos ganhem um novo gás com a nova idade e que você possa realizá-los com mérito. Felicidades!

    ResponderExcluir
  13. Minha Neguinha linda que saudade dessa sua alegria.
    Parabéns!!!
    Mateus

    ResponderExcluir
  14. Hoje é o seu aniversário. E ainda não sei o que te dar de presente. Pensei hoje antes de dormir em te dar o céu. Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha, eu até poderia dar um jeito, mas eu ainda não encontrei um bom lugar para por as estrelas. E por isso de presente te darei o meu coração. Porque é nele que você mora. Felicidade sonho meu ..
    Parabéns!!1..
    Fernando Amaral

    ResponderExcluir
  15. Nadei, nadei até aqui Leonina pra te da um ....
    Beijo, Beijinho, Beijão!!
    Parabéns pelo seu dia!
    Pablo....

    ResponderExcluir
  16. vval, saudade de vc amiga. parabéns...
    M Rita..

    ResponderExcluir
  17. chegou a hora de apagar as velinhas, vamos cantar aquela músiquinha..
    Parabéns Parabéns! pelo seu Aniversário! Parabéns Garota WALL...
    Albino Vieira.

    ResponderExcluir
  18. Só quero da um beijo a uma pessoa especial como você minha querida wall parabéns continue sendo assim essa pessoa linda que você é.. ti adoro!!
    Samuel cerqueira.

    ResponderExcluir
  19. Conte seu jardim pelas flores,
    nunca pelas folhas caídas.
    Viva cada minuto de sua vida com
    se fosse viver eternamente.
    E cada hora que passar não conte
    pelos ponteiros romanos de um relógio
    e sim pelo pulsar do seu coração.
    E através de toda a sua existência
    conte sua idade pelos amigos que
    conquista
    E nunca pelos anos que vive.
    Isso é o que eu lhe desejo de coração.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    Seu eterno admirado..

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS QUE DEUS LHE ACOMPANHE HOJE E SEMPRE.
    JOÃO.

    ResponderExcluir
  21. Desejo à vocês, nesta nova fase em suas vidas, muita paz, amor e saúde! parabéns querida..
    Nivia...

    ResponderExcluir
  22. Que seus olhos se tornem
    mais brilhantes do que sempre,
    de alegria e de contentamento,
    e seu sorriso, tão lindo e cativante,
    ecoe em gargalhadas de felicidade...
    Que sua voz vibrante, meio rouca
    embargada de emoção
    a cada abraço recebido
    demonstre a satisfação
    de ter tanto carinho...
    Que seu coração sempre se enterneça
    pois sabe o valor da amizade...
    Que em seu corpo vibre a saúde,
    a energia, a vida...
    E que sua alma fique iluminada
    com as bênçãos do amor
    que você merece.
    Parabéns wall ti amamos..
    Familia Bertolazzo..

    ResponderExcluir
  23. val felicidade você merece tudo de bom..
    saudade de v amiga se cuida.. bjs
    Silmara B

    ResponderExcluir
  24. Que imagem mais linda surge em minha mente, o sonho de sua presença luminosa em todo o amanhecer.
    parabéns menina.. ti adoro..
    Victor hugo.

    ResponderExcluir
  25. Minha linda Zambiniana com es querida te..
    Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.
    E lembre-se que o que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado.
    Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz.
    E que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração.

    Felicidades hoje e sempre
    Feliz Aniversário !!!
    Amaral & Araújo...

    ResponderExcluir
  26. Vaval mais um ano vencido,contrato renovado que você amiga caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Nadia balotin

    ResponderExcluir
  27. Como não passa aqui para te desejar um dia radiante minha querida amiga, você é uma pessoa surpreendente seu amor são levado aos meus braços pra sempre seu sorriso e um verdadeiro carinho para minha alma e te ofereço aquele aconchego que só na Bahia tem que faz até arrepia a pele e faz a cabeça girar wall eu te ofereço o que você me oferece simplesmente muito amor.. Felicidade gata dos meus sonhos..
    Mourão Filho

    ResponderExcluir
  28. Bebeê.. Siga sempre os caminhos das flores e nunca se esqueça de conversar com as borboletas,
    Sorria sempre porque nesse caminho que fazemos tudo é uma incerteza.
    só você mesmo que tem a única certeza da vida.
    tenha paciência, porque é através dela que tudo renasce e tudo acontece na hora certa nunca se esqueça disso que A vida, é como queremos que ela seja!
    E nós somos o que queremos ser!
    Continue plantando essa semente de amor e carinho. Felicidade Walzinha te amo tanto menina... beijão

    william mendonça

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.