30 de agosto de 2012

Minha casa também é de vidro.


...* ¸. °:. *. •○ °★☾ . *:. * ¸. °:. *. •○ °★☾ . *:. * ¸. °:...* ...

Para vive é preciso crescer sem se isolar do mundo, sem peder o foco ou mesmo se sentir sufocado daquilo que realmente e importante pra te faz feliz.

Às vezes somos mesmo aquela “régua” chata que avaliamos tudo e todos sem nunhum pudor.  ue

Ou mesmo dizendo com outras palavras. Ainda somos aquela velha referência que temos para avaliar o outro e assim chegar a nossa propria conclusões.

Com que direito podemos fazer isso?

Já que em nenhum momento paramos um pouco para poder conhecer a “régua”.

Esse conhecimento que vos escreve e digo é subjetivo, diferente da queles que podem ser avaliados por qualque programa de múltiplas escolha. uotse

Estou falando sobre conhecimento sentido, coisas vivenciadas que descobrimos informalmente quando andamos pela vida a fora.  otium

Quando saimos atrás dessa busca podemos encontrar pelo caminho duas palavrinhas mágicas que certamente podera nos conduzir ao autoconhecimento e ao autodesenvolvimento.  adaetahc  e ambos provavelmente lhe permitira entender suas proprias motivações e a dos seus semelhante moc. Geralmente é  isso que contribuir   os estimulos    alcancar  um  novo  objetivos  para ação esperada.

Quando  êcov  alcançar seu padrão de excelência nao esquecar que todos temos um potencial pronto para desabrochar.

 Até porque uma falta de comunicação pode fazer simplesmente uma pessoa tomar outro rumo.

Minha casa também é de vidro. E nela ocorrem as tempestades da vida.

Mais a vida é desse jeito cada qual com seus estimulos e motivação..

Ou seja, com seus encontros e desencontros... 

 
O amor nunca morre apenas adormece para acorda mais forte coração.
...* ¸. °:. *. •○ °★☾ . *:. * ¸. °:. *. •○ °★☾ . *:. * ¸. °:...* ...
 

16 comentários:

  1. ue, uotse, otium, adaetahc, moc, êcov
    Eu estou muito chateada com você.. É isso?
    Admiro muito sua criatividade minha flor. Você escreveu de trás para frente.
    Quem lê até pensa que você escreveu errado ameiiiiiii...
    Diz-me quem foi o mane que deixou minha flor muito chateada?....
    Estou viciado e quero dar um corretivo nele...
    Você sabe que ti gosto tanto e quero muito o seu bem.
    Nunca deixe nenhum mane te fazer sofre..
    TI AMO, TI AMO. TI AMO.......
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo meu lindo desculpe te incomodar, mas preciso de um favor seu é urgente.
      Pode ligar pro meu celular a hora que você quiser que eu retorno. BJS...

      Excluir
  2. Mano velho você esta certo ao lê o texto Eu jurava que era um pequeno erro de caligrafia.
    Mas observando agora direito vejo que é uma frase de trás pra frente.
    Rapaz essa menina é um gênio e é minha amiga..
    Wall estou com saudade dos nossos altos papos, aparece no fórum
    Diego Barbosa.

    ResponderExcluir
  3. Muito louco A criatividade humana é surpreendente.
    Miranda

    ResponderExcluir
  4. Oi val eu tenho uma amiga que escreve assim só que ela e canhota por um acaso vc também é ? Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria tudo joia?
    Já ouvi muito isso: Nooooooossa! Vc eh canhota sou sim e amor ser uma canhotinha da cabeça aos pés rsrsrs..
    Seja bem vinda ao cantinho

    ResponderExcluir
  6. Mateus Santo..
    Ê ê ê baiana, baianinha canhota que sonho de consumo.
    Bom dia minha linda..

    ResponderExcluir
  7. Você já parou para pensar que há certo preconceito contra os canhotos que o mundo foi feito para os destros
    Até hoje eu ñ sei como usar um abridor de lata.
    Sinto-me feliz quando deparo com uma pessoa criativa esse nosso mundo necessita de mais canhotos feito vc.
    Continuem do mesmo jeito porque eu vou continua tentando abrir uma maçaneta..
    Ti adoro wall Pensando Em Você
    Henrique

    ResponderExcluir
  8. Que sacada interessante gostei vocÊ pode da mais detalhes como se escreve de trás para frente e com numeros. Daniel

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Nascimento
    As vezes sou uma régua CHATA que CRÍTICA sem nenhum pudor. Sempre que passo por aqui você me acordar pra realidade da VIDA
    Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  10. Wall me ensina como escreve texto com código tem uma mulher no meu trabalho que estou muito afim dela só que ela e noiva e eu sou muito tímido. Gostaria de escrever pra ela. Sem que o noivo dela soubesse tem como você fazer vou ficar muito agradecido. João Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi ,oi João Batista tudo beleza?
      Comunico-lhe que enviei, para o seu e-mail algumas informações valiosa em anexo espero que seja útil a você....
      Boa sorte querido....

      Excluir
  11. Wallzinha meu amor o Boteco do Caranguejo esta a sua espera...
    Hoje é sexta feira..
    Me liga meu bem, Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUIZ, LUIZ Assim enfraquece a amizade...
      Eu só vou se vc fizer um delicioso caldinho de sururu...
      SAUDADE DE TI AMORE..humm... em breve visitarei o BOTECO
      Boa sorte..

      Excluir
  12. Wall e ai já está preparada, orientada e organizada para os 177 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jujuba, eu tenho uma dupla que é da pesada wall, e wall – E. Que procura sempre estar preparada para assumir novos desafios e responsabilidades...
      Agora o efeito das mesmas sempre é o mesmo, mesa, cama e casa.... rsrsrsrs... Amei a receita do sabão ecológico...
      Estarei no fórum às 18h, horário de Brasília as 13h...Conto com Sua Presença!!! bjs...

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.