14 de julho de 2012

A ansiar de tantas perguntas e poucas respostas.


        Por que apedrejar alguém que nunca te fez nada? Medo ou ódio te leva a agir assim? O que essa pessoa tem que te faz ficar com raiva dela? Ou o que ela não fez para você ficar com ódio dela? Se não gosta dela, porque a decepção com ela? Qual foi sua expectativa a respeito dela? E por que essa pessoa não se pergunta antes de apedrejar? E por que não perdoar?
Tantas perguntas e poucas respostas, ou, todas as respostas em uma única pergunta, enfim,
As pedras ainda estão comigo, não para lembrar com raiva de quem as jogaram, muitas nem sei quem o porquê, mas guardo todas para que eu lembre que em certo momento errei com cada um que me apedrejou. Pois a pedra que guardei foi aquela que eu vi. Infelizmente, não vi aquelas pedras que deixei por onde andei, aquelas que inconscientemente rebati, ou que, pelo caráter da pessoa, não foram retribuídas.

Ao perguntares o que sente o meu coração, ele diz que eu sou aquela que possui todas as intenções e todas as pretensões. Agora, imagine que eu sou aquela que olha para ti e que pode ver além dos teus olhos e pode ver além do teu coração, sentindo esse teu doce olhar. Direi ainda, que sou a mulher que nada sabe sobre ti, mas que sinto uma vontade de te amar quando fico rendida aos teus encantos, aos teus fascínios e ás tuas vontades. Eu sou quem que sentir o sabor dos teus beijos e a ansiar de ter o seu corpo junto ao meu.

Às vezes não entendemos porque construímos nossos muros e castelos. Mas devemos torná-los agradáveis, aconchegantes e felizes, tanto para nós quanto para os visitantes e para aqueles que ainda conheceremos. Por isso, venho pedir desculpas a todos pelas dores que causei e também agradecer àqueles que me ajudaram a construir o meu castelo. Hoje, ele, este castelo, este amontoado de pedradas é a minha mansão.
Você nunca conseguiu me conquistar, porque eu sempre rejeitei suas canções.
Principalmente as que nunca me foi oferecida...

Seja muito Bem Vindo!
       

Um comentário:

  1. Não sei quanto tempo vai durar, ou ao menos se vai durar. Mas sei que o que sinto por você é algo que nunca senti antes. Sei que o bem que você me faz, nunca ninguém fez. Sei que você mudou a minha vida totalmente, e curou feridas que pareciam incuráveis. Sei que você é a pessoa perfeita pra mim. Te amo mesmo quando fica brava comigo. Sinto aqui dentro do meu coração quando alguma coisa te deixa chateada. Sei quando você não está bem, eu te conheço tanto que você nem imagina. Sei que sem você eu não posso sorrir, você já é dona do meu sorriso. Sei que você roubou meu coração, e agora eu sou seu. E sei com toda a certeza do mundo, que eu quero que dê certo com você. E farei o possível e o impossível pra ser sempre essa pessoa especial na sua vida.porque você wall é a mais lindas das flores que apareceu dentro do meu coração. Volte a Falar Comigo,Eu Sinto sua falta. bjs ti amor...

    Isaque Junior

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.