1 de junho de 2012

Parabéns Ariane...

Hoje minha abelhinha linda completa mais um ano de vida, mais do que nunca o dia te pertence, é todinho seu para viver cada momento dele, esse seus 11 aninhos foi tão sonhado por você não é mesmo Ariane?
Pois minha linda ele chegou saboreando as suas emoções e suas alegrias.


Abra a página do seu diário e escreva nele todos os lindos sentimentos que te adornam o coração. Nunca deixe de acreditar em seus sonhos, porque no momento em que você parar de acreditar, você para de sonhar e para de viver, e é através deles que nos fazem guia em uma nova direção.

Se tiver que escolher um caminho escolha o amor, a verdade nas palavras sinceras, um abraço bem apertado, um sorriso escancarado, faça a opção pelo bem, não importam as dores nem as angústias já vividas. Elas nós fazem crescer.  Você bem saber que é assim que enxergo a vida! Só é assim que acredito que se vale a pena viver, na verdade, no perdão e no coração.

Desejo sempre a você tudo de melhor que existir neste mundo e se ainda for pouco irei buscar onde estiver para trazer a felicidade para dentro desse seu coraçãozinho.

Por que;
Você minha abelhinha me ensinou tanto com esse seu jeitinho deste o dia do seu nascimento no dia 01/06/2001.  Em uma travessia de Ferry Boat  de mare  alta  da Baia de todos os Santos até o Bom Despacho em Itaparica.


Aquela menina tão pequena desprotegida gritando para o mundo ao lado de sua mãe debaixo de toda chuva.

Não tem como esquecer-me disso Ariane até por que. Você sempre vai fazer parte da minha história.

 E é com essa mesma alegria de quando você nasceu perfeita cheia de vida e saúde sendo tão esperada pela aquela multidão, que invoco toda minha emoção que eu sentir  quando te peguei nós meus braços pela primeira vez  naquela manhã de sexta feira as 08:00. Queria que soubesse disso que foi você que fez a diferencia na minha vida, portanto abelhinha você é muito importante pra mim.

 E se ti amei quando te ajudei você vim ao mundo naquele dia hoje conhecendo essa criança que você é o meu amor continua maior.

E cada vez mais tenho orgulho de você só não da é para pegar você no color porque já está um pouquinho grandinha, linda, cheia de sonhos, minha pequena grande amiga  que adora fazer um biquinho pra mim.. W= ama= A..

E nessa data tão especial que é o seu aniversário Ariane que  te desejo tudo de bom pra você

Parabéns!!!..........

Pode manda o meu bolo pela formiguinha..Eu quero!!!
01/06/2012
Obs: Eu vou tirar você dessa doença chamada curiosidade g..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.