27 de junho de 2012

Me distrair por pouco tempo.


Eu sei, tantas coisas mudaram há 22 horas.

 Eu te amo!!!!.

Mesmo negando.

 Mesmo deixando você ir.

 Mesmo não te pedindo pra ficar.

 Mesmo não olhando mais.


As pessoas que um dia já se importaram demais, hoje não se importam mais. Cansaram de correr atrás de quem só foge, cansaram de cuidar de quem só quer se machucar, cansaram de ser boas em um mundo onde quem é frio e indiferente se torna interessante.

Pessoas gostam do que não tem, do que é difícil. E tem algo mais difícil do que fazer uma pessoa se importar de novo? E aí, quem vai ser o próximo a tentar me impressionar?


Ame o que você tem na vida, antes que a vida lhe ensine a amar o que você perdeu.

Eu sei, tanta coisa mudou.
A questão aqui é tão simples:

Quando o salmão vai se reproduzir, ele sai do mar e volta ao rio de sua origem. Isso quer dizer que ele nada contra a correnteza! Certamente não é fácil subir um rio indo contra a corrente deste.

O salmão muito se esforça para conseguir voltar ao rio, mas ele precisa fazer isso para manter a sobrevivência da sua espécie.

É preciso ir contra a corrente.

Não é fácil nadar contra a corrente. Não é fácil! Mas é necessário. E ele deve ter forças até o fim, pois mesmo quando consegue sair do mar e alcançar o rio, se não continuar nadando com muito empenho. Ele pode acabar sendo levado pela correnteza, e todo o seu esforço terá sido em vão.


Quero ser como um salmão. Nadar contra a corrente, contra o que dita o mundo, a moda, a mídia, as pessoas… mas…. não é fácil. Ter personalidade é acima de tudo ser um forte.

Fazer o que se acredita que se deve fazer, agir da maneira que se acredita ser a melhor. Mas a correnteza que nos leva a ser como a massa é forte demais!

Se por pouco tempo me distrair…

Foi porque me ver sendo levada pela correnteza.

E o tempo pra mim e muito precioso

Eu nado a favor da maré amore..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.