28 de junho de 2012

"A gata e o rato no mundo virtual"..


Flavia; nenhuma pergunta é besta, se fosse mesmo besta, eu não estaria te respondendo.
E possível sim ter uma relação satisfatória através de uma rede social.  Eu sempre digo que é uma verdadeira guerra entre. A Gata e o Rato.  Mais que no final vale muito a pena tentar quantas vezes for necessário.


Eu admiro muito quem gosta desse tipo de namoro, mas não é minha praia, gosto da amizade que conquisto através dele, mais não gosto das experiências que já tive. Na realidade nós fantasiamos muito quando estamos nesse mundo virtual. É uma coisa de doido...

Mas vai um conselho amiga;
Procure entende sua mecânica, perceba o que pode funciona e o que não pode.

Antes de qualquer coisa verifique a palavra seduzir. Que quer dizer: (Atrair, encantar, envolver-se)..

Vamos ver como se atrai, se encanta e se envolve através de uma rede social.
A rede social e uma Plataforma que exclui o contato físico; O exemplo de rede social , temos o Twitter, Facebook, Orkut, e no seu caso e o Msn.. E tantas outras..


Eles já nasceram com uma grande desvantagem que é o olho no olho, tom da voz, magnetismo e outras que não me ocorre e que são importantes na hora da sedução.


Como você me diz que é uma pessoa tímida esse é um ótimo software que vai te permite certa reflexão.

Só que a resposta que você vai dar essa sim é a embalagem de tudo e principalmente da (beleza) que não é tão fundamental quanto o conteúdo
(atitude)...


E tem mais antes de entrar no assunto  propriamente dito  cuidado com os risos nas frases. Isso pode ter o efeito de humor ou de ironia. Emoticons só se for de beijos de preferencia bem apetitoso lembre-se ali é uma sedução que envolve uma relação com universos do real com o imaginário.

Na conversa amiga, o ponto positivo é quem souber mais do outro está em vantagem. Nunca chame alguém para o desafio do qual você não consegue se mante no próprio desafio. Lembre-se, que é uma sedução e você esta correndo o risco o tempo todo de ser eliminado (a).   Não faça pergunta fechada deixe que ele faça isso.


As suas deverão ser sempre perguntas abertas: Aquelas que não permitem um sim ou um não como resposta.

Pergunta Sua Incorreta / Fechada: Você gosta de balada? Ele pode responder com um sim ou não.

Pergunta Correta / Aberta para tirar Informação: O que você acha de balada? Esta o obrigará a argumentar, citar exemplos, contar histórias e, ao responder, Você fica sabendo muito mais da vida dele.


Lembre-se: As perguntas abertas são as melhores. Se por acaso, você fizer uma pergunta fechada, e ele responder Sim ou Não... Pergunte Por Quê?
Isso fará com que ele tenha que argumentar e expor mais a sua personalidade.

Foto: Amiga, por favor, coloque a sua e, necessariamente, não precisa ser aquela em que você está bem produzida, mas sim, aquela em que você está mais Feliz.

Homens adoram bom humor e, toda mulher resolvida, é humorada.
Não recomendo, mas, durante uma conversa, troque sua foto.  
Elogie todo mundo adora um elogio; mas manere meu bem manere.


Autenticidade: Amiga é tudo. Lá pela segunda ou terceira conversa, pode começar a falar de você; afinal, já sabe o suficiente sobre ele.

Não minta! Se você realmente quer se conectar emocionalmente a alguém, sinceridade é tudo.

Fale do que você gosta e do que não; suas aspirações, sonhos e veja se encontram ressonância da parte dele.
Pela Lei da Atração, os semelhantes se atraem e os opostos se distraem.

Deixe bem claro suas intenções. É namoro ou amizade? Mesmo que seja virtual, não vale a pena investir numa relação que não tem futuro. Você vai perder o seu tempo, e ele o dele.

Sexo: Nunca fale de sexo na primeira conversa; a menos que você só queira zoar e não seduzir. Sexo só se conversa com olho no olho.

Antes de terminar este post, eu quero te dar uma Dica: seja você mesmo o tempo todo com seus defeitos e suas qualidades. O resto Amiga, é com Você!!!.

Coração! O encontro não é encontro quando não se acreditar no próprio encontro.
Às vezes temos que sair do nosso conforto e procuram às coisas na rua os agentes de saúde faz isso todos os dias nas comunidades, eles encontram com pessoas que nunca viu na vida.  É através das coisas simples que atrai a multidão.


☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-
´¨) ¸.-
¨)¸.*´εïз¨`*.¸εï...
(¸.-´ (¸.-`
♥♥ BjKs da wall!!!♥♥♥

¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ .-´¯`-.¸.*´εïз¨`*...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.