8 de junho de 2012

Corner of the living love.

Dia dos namorados está chegando e para inspirar os apaixonados  que tal fazer  um  passeio romântico por Verona, a terra do eterno casal Romeu e Julieta.


Se Romeu e Julieta, pudesse saber o fim do seu amor, provavelmente o caminho da história seria outra. Não acredito que haja barreiras para quem se amar de verdade.

Amor que é amor não se impõe. Ele se estabelece e tenta se encaixar na vida da outra pessoa respeitando sua maneira de ser e viver.
Existem casos que, em muitas vezes, não são fracos os que não conseguem vivê-lo por limites e barreiras. Esses são os tristes, que tiveram que ceder diante de um mundo de casos infinitos que nos fazem recuar.


Mas também concordo com você Alessandro, Sobre as pessoas terem outro lado da palavra, sem dar o real sentido. Até porque o mundo gira, as pessoas giram, e pessoas ficam e se torna desiludida até aparecer alguém que cheque de mansinho ou feito um furação, abalando toda sua estrutura e fazendo você brincar de R & J...




A questão aqui é você se arriscaria viver um amor como o de Romeu e Julieta sabendo como pode ser o final da história? Que são representadas por uma tragédia recorrentes de um fim de relacionamentos. Ou se daremos mais importância ao romance e ao valor da relação em si!
Platão já dizia que o amor é um princípio cósmico uma escada com sete degraus, e que vão do amor por uma pessoa até o amor pelas realidades superiores do universo. Sendo assim a raiz de todas as virtudes e a verdade.

O amor! Alessandro está na beleza do caráter e na inteligência de uma pessoa.
e não nos seus atributos físicos.

Sempre a um cantinho  nesse mundo para se viver um grande amor.
I love you, Amorés !!!

Um comentário:

  1. Oi val. Menina como vc é linda tem uma doçura aliada a uma sensualidade que consegue passar através do seu olha. Pela foto consegue captar isso.
    É um prazer pra mim passa todas as noites aqui no seu cantinho e nunca deixe de ser essa moleca linda que é...gostei muito do filme. ti adoro. Humberto...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.