4 de junho de 2012

Cada um na sua própria dança estranha.


Às vezes temos que saber utilizar as velas de boa qualidade para não pega fogo, até porque pensando dessa forma, não podemos entregar uma joia rara em troca de uma considerável quantia em dinheiro.

O que será mais difícil do que imagina a princípio, indignada com sua forma de pensamento, e sua falta de senso de honra, ou vê-lo aparecer em sua casa e ter a petulância de causa uma acalorada discussão? Sabendo que a mesma é bastante temperamental e ao mesmo tempo adorável.

Ela sabe que conseguiu derrubar a muralha que lhe protegia o coração. E seu teste não passou de uma brincadeira sem noção para descobrir um meio pra demonstrar como conseguia deixa-lhe chateada. (Dessa forma seria digno de seu amor?).  Só fez perde um (beijo arrebatador)..

O que fazer nessas horas?

Deixe estar! Deixe estar! Vou repetir isso até eu mesmo me conscientizar de que é o certo.
Até por que quando você pensa que tudo foi um simples acaso me aparecer uma criatura “do mau” pra infernizar seus pensamentos.  E quere comer o seu miolo.

Esse é um dos motivos que se dever manter o pensamento dentro de uma  geladeira.  Porque não será necessário abre a mesma várias vezes ao dia, Pois  o lugar que congelo as minhas loucuras são nas palavras e isso não pode faltar  por mais que seja atitudes estranhas e por mais normais que sejam devemos respeitar nosso próximo.

Você pode muda de país, de estado, cidade, ganha novos amigos, novas experiência, um novo caminho com novas escolhas mais você sempre será a mesma pessoa onde que quer esteja.
(Nós nos tornamos aquilo em que pensamos).
Não se muda o que não pode ser mudado.

Cada pessoa tem seu próprio encantamento sua tela preferida e a minha é a do Bosch.  Porque eu sempre achei que ela era o meu próprio delírio.
Sempre confundia  Bruegel com o Hieronymus Bosch mais hoje vejo que apesar da semelhança, há diferenças entre um e outro.( Porque nós somos diferente ). Mesmo os dois tendo sido influenciado pala arte de Bosch, a uma riqueza de detalhes nos movimento que um bom observador perceber facilmente.

Esse é uns dos motivos que quando olho a obra como brincadeiras infantis sempre me lembram da minha infância tão linda e feliz. Mais quando olho a tela como "jogos infantis” percebem que a 84 tipos de brincadeira protagonizados por 250 molequinhos, com seus cotidianos, paisagens e mensagem inclusa. Todos estão envolvidos nas brincadeiras mais nas suas faces não há expressões de alegria ou mesmo de satisfação.

Às vezes as riquezas com seus detalhes e suas formas ou mesmos suas extensões de espaço tem que saber ser trabalhada e explorada. (essa tela e uma das minhas preferidas).

Às  imagem é refletida no ar naturalmente  e  cronologicamente não pertencem exatamente ao meu passado porque a minha justificativa e admirar as coisas antigas tudo que é peculiarmente eu gosto de cuidar, estudar entender, colecionar e resgatar a que época pertenceu.

E assim que cultivamos os pensamentos de que tudo já teve uma história e uma importância no mundo, e que é preciso ser tratado com carinho e respeito e é através das nossas particularidades que tento destrinchar as particularidades mais marcantes de cada poeticamente.
Porque simplesmente procuramos nosso próprio repertório preferencial e que seja muito importante para vida e atrativo.

Quando descobrimos o que é importante para o nosso próprio desapego.

( A inocência do compartilhamento.) Eles são seus melhores amigos

Pois na minha infância eu tive sete maravilhosos amigos o lápis, a tela, o livro, a música, a dança, o espelho, a televisão, e o esporte.
Essas são as minhas maiores influenciam, e de todas às formas tentei expressar por elas desfrutei e aproveitei tudo quando criança, e hoje continuo me movendo.
 E traço todas essas influência no meu dia a dia.

Mantendo sempre os tipos, gosto, prazeres, por mais que atingimos nossa maturidade, continuamos agindo de acordo com os nossos verdadeiros envolvimentos e valores do passado, (porque a essência não muda). E uma aventura de grandes tempestades que movimenta nossas pinceladas particularmente pura e dramática.

A dama de vermelho estava o tempo todo dançando com você de rosto colado só foi você que estava invisível. Porem mal o reconheceu.
  
Um lindo amanhecer meus amores!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.