18 de maio de 2012

O individuo transforma se em elemento quando aceita a provocação do outro.


 A pergunta de hoje é:
 "O que você gostaria de ter que o dinheiro não compra-se?"

Hum, pelo visto hoje querem que eu seja uma tribalista?

Mas pergunto eu de que tribo, já que sou de varias tribos?

O conjunto dos três elementos dá lugar a um tipo de comunicação inter humana que aparecer sob um ângulo simbólico mais profundo do individuo que se transformam em elementos de contacto entre os seres e de interpretação das diferentes esferas da realidade e a sua singularidade reside no questionamento dos presentes valores, comportamentos, ideias e de suas manifestações.

Os trilhos da tribo vão depender muito do passado que conduz o processo da percepção feita do cruzamento de olhares diferentes para a pergunta que foi lançada.

Um cheiro amoré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.