26 de abril de 2012

+ ou -

Meu amoré quando uma pergunta é inteligente, a resposta tem que ser fantástica! Por isso eu vos digo que ia morre no primeiro dia. Só de pensar que teria quer mora sozinha em uma ilha isolada meus neurônios começa a quere entrar em um Colapso mental.
Você nem imagina como os parafusos estão aqui soltinho, soltinho. Eu não gosto de solidão e tenho medo de escuro.
Meu querido o verdadeiro ato do descobrimento não é sair em busca de outras terras isoladas, o certo a fazer é você para e aprender a ver a terra que já nos é conhecida com outros olhares.
Esse ato permitir a descoberta para um novo caminho das coisas impossível. Tudo é uma questão da alternativa e quere admitir que nós somos os  próprios adversários , temível, oponente de nós mesmo.
Você acha fácil voltar e ajuntar todas as peças que chegaram? Eu não acho é como se fossem um grande tempo de combustão que tivessem explodido tudo e às vezes os pequenos pedaços de madeira cinza dispersa. Será que  a única coisa que nós resta a fazer é  colar pedacinho por pedacinho novamente? E depois  volta a seguir viagem menos para a fogueira que um dia queimou?.

A todos meus amorés meu humilde pedido de desculpa ao seleciona alguns comentário enviado ao meu e-mail para responde.

Aos que sigo, perdão pela minha ausência opinativa.
Se alguém souber quem vende tempo ao frasquinho ou em pó para ser diluído em água favor me avise. Porque minha vida esta toda desorganizada. 

Até meu  ( boby = pc) esta sofrendo com minha falta de organização documento não alinhados ficheiro de música na pasta de vídeo foto e imagem fora da pasta projeto na reciclagem ta uma verdadeira zorra total  e ainda meu querido amigo que me manda para uma ilha isolada.
Eu mereço meu polo positivo e negativo  só que a única questão aqui é identificar o resultado  + e  -  e aprende a usá-lo  no tempo certo.

 
 O  que há na cabeça dos homens?  Não vale dizer mulher....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.