7 de abril de 2012

Feliz aniversário para todos Arianos!!

Mateus; os valores da solidariedade do crescimento pessoal são exatamente conectados com o crescimento coletivo. O valor de se entender o real sentido da vida em comunidade e da competição saudável.

A história do agricultor que plantava grão de milhos premiados já diz tudo.
Ele todo ano entrava com seu milho na feira e ganhava uma fita azul de produtor do melhor milho daquela região.
Você sabe como ele conseguia isso?

O agricultor compartilhava a semente do milho dele com seus vizinhos. E assim ele evitava que o pólen de milho maduro espalha-se de campo em campo já pensou se os vizinhos cultivam milho inferior, a polinização degradará continuamente a qualidade do milho do agricultor isso que dizer que o milho dele não poderia melhorar sem que o do vizinho também melhorasse.
É assim que deveria ser nossas vidas. Aqueles que escolhem viver em paz devem ajudar seus vizinhos a viver em paz. E o que escolhem viver bem tem que ajudar os outros a viver bem, porque o valor de uma vida é medido pelas vidas que toca. Quem optar por ser feliz deve ajudar os outros a encontrar a felicidade até porque o bem estar de cada um está ligado ao bem estar de todos. Você é o que faz de bom ou de ruim.
A mesma coisa acontecer com o amor você tem que cultivar as sementes boas até porque o amor verdadeiro não avisa quando vai nascer ele chegar de repente toma todo o espaço da agricultura e ai sim ele sair para fazer toda a polinização daqueles  espaços vazios.
Nossa grandeza é adimensional e, portanto não possui unidade definida.
Hoje sábado de aleluia quero desejar muitas felicidades aos meus amigos
Maria, Paula, Renata, Gustavo, Junior mascote, Fernanda, Pablo E todos aqueles que fazem aniversario dia 07 de abril.
No domingo de páscoa  08/04 quem vai troca idade e meu querido amigo João Augusto. Maison, José Carlos, Michael,   Natacha e Marcelo. E tantos outros amigos que vos passam por aqui.
Lembre-se  todos que a páscoa é uma passagem para a ressurreição por isso amigos tem algumas pessoas que tem um jeito único de demonstrar o que há de melhor nelas tanto pelo carisma, preocupação por tudo que faz eles simplesmente ficam a vontade com você.
Algumas pessoas são tão especiais que cada vez que estão por perto parece que o mundo está repleto de alegria esperando para serem descobertas, vocês é exatamente assim amigos (a)., Quero dizer  para todos que vocês significa muito para mim, pois vocês tem aquele algo extra que raramente vejo em outras pessoas. É um calor, que aproxima os outros de vocês e faz com que vocês sejam um alguém muito especial uns verdadeiros arianos.
Desejo a todos vocês  uma ótima páscoa e um feliz aniversários!!.
Obs: Marcelo meu querido, eu vou comer seu bolo! ..... Vou chegar amanhã às 21h..
bjs..


Um comentário:

  1. Meu amor, meu sonho, meu porto seguro minha amiga e minha paixão estou Contando os minutos. Como estou com saudades de você não faz ideia.
    Eu deixo vc comer o meu bolo com nutella, ainda deixo vc acrescentar brócolis, palmito, chuchu, batata. E ainda deixo vc fazer aqueles buracos no meio da massa para colocar coberturas, caldas, castanhas e sorvete. E de quebra eu deixo vc usar meu travesseiro, engordurar o meu controle.
    Só de imagina você ao meu lado no meu aniversario eu não irei consegui dormir essa noite. Quando amanhecer o dia eu vou, ter que colocar uma máscara no meu rosto só para esconde o meu enorme sorriso de felicidade sonho meu.
    Você é o melhor presente que alguém possa quere no niver..
    Ti adoro, ti adoro ti adoro!!! Beijos...
    Marcelo. S Batista ...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.