7 de março de 2012

Olá Amigos!

Oi meus amorés, esses dias eu não compartilhei, não RT (retwittar) não cutuquei, não orkutei, não citei, não bloqueei, não comentei, é não deixe o samba morrer.
 Eu sei que estou em falta aqui no meu cantinho, mais tudo isso é por uma boa causa. Às vezes temos que sorrir por simplesmente está sendo filmado.
Ai que saudades! Da minha louça de criança, e das paredes da casa do meu avô paterno.
E um suporte de folha de papel que nem sempre é o mesmo às vezes as paredes são tão rochosas e as argilas tão lindas.  Um verdadeiro pergaminho de uma vida Agora passa a ser apenas uma tela de computador, não, não se trata apenas de um suporte de material para escrever.
Quando se mudam uma tecnologia também se transformar os ritmos e as formas.
Talvez amanhã não escreva mais com essa mão esquerda que segura o lápis e a caneta sobre uma página orientada, mais sim com as duas mãos completamente sobre o teclado.
Essa civilização reta de estilo nos mudará tanto o corpo e a alma transformando em passado.
Às vezes quando uma pessoa esta diante da brancura de uma folha se acha paralisada isso quando não são tomadas ao pânico. Além do medo do desconhecido a única reação é espiar, existem até situações em que isso parece um daqueles  castigos de crianças  que é levado a escrever copias e mais copias para ser avaliados  pelo professor.   Me, diz:...  Isso é comunicar- se com alguém?
 Aquilo de si seria até gratificante e provocativo, mas pode afigurar-se algo mais penoso e paralisante, em relação ao aspecto, vamos ressalta- se a importância da construção, da relação, de uma confiança e de afeto.
 Talvez seja crucial dar o direito de significar para encontrar as respostas das perguntas, essas que são tão essências para a construção da cidadania entre pessoas. Não importada em que parte do mundo a mesma possa estar.
 Conclusão:
Aos vinte e oito anos em um mundo totalmente virtual eu nem imagino como seria  minha reação ao receber pela primeira vez uma carta escrita à mão. Que forma teria essa letra que cheiro essa carta trás qual seria o seu conteúdo e seu peso. São coisas desse tipo que não conhecemos e ao mesmo tempo perdemos sem saber.
Sempre dá para  trabalhar lado a lado com o antigo e o moderno.
Por hoje é só... (^; ^)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.