17 de março de 2012

Meu mundo é você

Oi meus amores  sorria ... Porque você está sendo filmado, fotografado, cutucado, curtido, compartilhado, twittado, citado, blogado, teclado. Ai que saudades desses meus amigos que tanto me cutucar. Pois bem;
 Voltarei em breve para organizar nossas vidas por aqui, esse ano mal começou e minha vida deu uma girada de 365 graus, é isso que  sempre digo uma verdadeira mudança bem radical.
 Eu ainda estou tentando organizar o meu próprio fuso horário, mas  não esqueci que também  estou em debito com você.

Ando muito focada em um novo objetivo que esta consumindo quase o meu tempo todo   em breve meus queridos  matarei um pouquinho da sua curiosidade infelizmente ainda permanecer um   segredo  de estado.
Esse foi o único motivo  do sumiço da net, do blog, das redes sociais espertinho, ainda não casei mais prometo que  quanto isso acontecer você vai ser convidado para ser o padrinho do casório que tal?...  Cof, Cof!  A faxina foi feita......

Quero que saibam que  sempre lembro de todos os  meus  amigos  cada um de maneira bem especial  e com muito carinho, sinto saudades e por isso vim aqui rapidinho para desejar que tenham mais  tolerância e solidariedade. Com os vossos corações!  Se queremos um mundo melhor para todos!  Primeiro  temos que mudar o nosso  interior!
Vou tentar esses dias  arrumar um tempinho para contar as minhas novidades, vixe e são tantas  você até que esta  merecendo  uma postagem descente (rs).
Sabe às vezes e preciso retornar ao estágio do qual fugimos tanto para aprender a dar valor ao novo começo.
E pode crer meus querido esse sentimento é muito  contagiante e  é  capaz de destruir qualquer barreira.
Eu sempre cultivo essas palavras no meu dia a dia. 

Amarás o teu próximo como a ti......

Um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.