30 de março de 2012

Infinidade.

Fico muito feliz por você meu amigo, caçador aventureiro, mas como o próprio sabe que a minha oficina de criatividade é pequena, mas infinita. E meu micromundo é dentro de um ambiente virtual, de onde tenho um cubo de quatro dimensões bastante colorido.
Cheio de teoria, paixões, confusões imaginária, química exótica, aquele pedacinho que ainda não foi desvendado. Que busca criatividade em lugares estranhos aonde não é necessário ir muito além.
O estranho amigo às vezes pode ser a própria vida, quando a gente é o espelho que olha. Misturamos tudo. Nossas referências, nosso repertório e o mundo exterior ao nosso. Um verdadeiro caos criativo. Doação sem preconceitos ao universo das ideias. E se é universo, é infinito. Aqui, o espaço entre planejamento e criação é infinito. Mergulhamos no caos, capturamos o interessante e organizamos toda a salada imaginária.
Sempre procurei acredita na infinidade de possibilidades e um bom  profissional nunca revela seus truqueis nunca mesmo antes do fim da história 
Como diz o Voltaire.
“Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens nem aventuras nem novas descobertas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.