26 de março de 2012

Entusiasme-se com o entusiasmo!

Como sempre, não sei que linha editorial seguir por aqui, poderia continuar com as lamúrias e mimimis despropositados, mas resolvi fazer diferente, uma premiação dos comentários.  E o Gatinho foi o grande vencedor.
Nem sei como sou capaz de manter um ar profissional depois de ler essas suas loucuras mais como você enviou vários comentários, e ainda mandou essa pérola pra mim querendo saber o que seria  um“comichão no ânus à noite”? Pois bem, pra quem não sabe isso são Lombrigas, que nojo! Nojento...
Hum isso é um talvez, você seja um caseiro meu gatinho que goste da natureza e provavelmente deve odiar as boates. Bom eu acho que isso é coisa de gente bem triste. . Não seja escravo da sua neurose.
Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir.
 Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Eu adoro acorda pela manhã com um ótimo humor, mas. Permita que eu escove os dentes primeiro
 Se você conseguir me enlouquecer uma vez por mês eu até aceito o seu desafio, mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com, louca, loba, boba, rouca, boca.
Uma coisa eu sei que você gosta de música e sexo, eu vou ganhar e vou dirigir o seu carro, o que você adora, realmente quero te ver nervoso, inquieto dizendo muitas bobagens.
 Não me conte seus segredos me faça uma massagem nas costas, adoro umas contravenções. Se nada funcionar experimente me amar
Tenho vida própria não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Preconceituosas. Eu sou um albergue da juventude.
 Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Não me obedeça jamais eu também gosto de ser contrariada.
 Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... Gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço.
 Reverenciarei tudo em você que estiver ao meu gosto, boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar às vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os.  Não queira ser meu escravo, nem meu filho, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Pois bem eu estou aqui na expectativa dessa aventura com muita garra e determinação.
Cada palavra que vos escreve aqui tem o seu perfume, sua cor e sua alma.
Bisous!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.