22 de março de 2012

Amizade verdadeira nunca se acaba

Olá minha ternurinha!
Ofereço uma rosa, aos nobres do sentir, aos ricos do viver, aos imperadores do amor. Ofereço uma simples rosa, Aqueles que simplesmente foram amigos, que cantaram comigo, A quem só me fez bem, essa rosa é pra você.
É para você meu amigo Paulo Barreto desejo para hoje toda felicidade do mundo, saúde, amor, alegrias, chance de fazer amigos, aprender e ensinar novas lições. Vivenciar outras dores e suportar velhos problemas sorrir de novos e ter vários motivos para chorar de outros tantos, rezar mais preces e agradecer mais vezes Amadurecer um pouco mais e olhar a vida como mais benevolência.
Só tenho a dizer que Amizade verdadeira nunca se acaba
Algumas vezes na vida, você encontra um amigo especial. Alguém que muda sua vida simplesmente
Por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar
Que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada
Só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo
Parece escuro e vazio, seu amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio.
Fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar
E começar a caminhar, sem amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ele te guia e te.
Põe no caminho certo. Seu amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Seu amigo
É pra sempre, e pra sempre não tem fim. Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz.
Sozinho, & você é um alguém que sempre me fez bem, me protegeu e me tirou de todo perigo e.
Quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui cmg. Eu rezo e peço pra
Deus cuidar, a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim.
Meu amigo, é maravilhoso saber que você faz parte do meu universo.
Pode mandar pela formiguinha o doce de coco, arroz doce, cuscuz e bolo de fubá para adoçar ainda mais os meus beijos.. rsrsrs..
I LOVE YOU!!!....
Hoje  Paulo Barreto >


2 comentários:

  1. Minha linda flor, você não faz ideia de como estou feliz aqui no tampo com essa sua homenagem. Nem fazia ideia que você se lembrava do meu niver. Ai que surpresa boa você realmente é uma joia rara, você me fez lembrar da quermesse, corremos tanto e quando chegamos não tinha mais os quitutes. Ai você olhou para aquela senhora e falou como vou adoçar meus beijos sem o doce de coco, arroz doce, o cuscuz e o bolo de fubá. E de repente aquela senhora providencia tudo para você. Eu pude presencia sua felicidade com as coisas tão simples da vida e pode acreditar minha flor que tomei seu exemplo para mim. Você faz muito bem sem pode imaginar. Como você me deu o direito de fazer o pedido o meu desejo é que você nunca mude que sempre seja essa mulher menina travessa que faz o coração desse bobo aqui feliz.
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aquela foto que você pular de asa delta no Rio de Janeiro de biquine quero fazer uma moldura e colocar no meu quarto esse é o meu desejo viu e simples e você pode realizarrsrsrrsrs... Você sempre vai fazer morada no meu coração
    Paulo Barreto.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.