14 de fevereiro de 2012

A vida é uma deliciosa mistura e muitas das vezes com apenas um bilhete só de ida.

Olá, Anna Catharina, valeu pela indicação e mil e uma desculpas pela demora ao responder o seu e-mail.
Em relação a sua pergunta querida. Não sou nenhuma esperta nesse assunto, mas não há nada que a gente não possa aprender certo?  
O problema é que nenhum homem quer namorar uma mosca morta. Eles querem mulheres com vontade própria e que têm coragem de dizer o que querem e o que não gostam. Que possa dividir as coisas boas e ruins para isso você precisa ter personalidade e opinião própria, aqui entre nós as mulheres boazinha de mais, acaba se tornando muito chata e muitas vezes acabam sendo confundidas, como, secretárias do lar, babás, etc, e você não desejar isso para sua vida né, então lembre-se  homem adora um desafio, quem é excessivamente agradável não impõe respeito.
 Eu que o diga, a um tempinho atrás estava em uma teoria da conspiração com certa pessoa virtual, e o resultado foi surpreendente a pessoa em questão se achava o próprio e eu só fazia alimentar cada vez mais o seu ego, mau ele desconfiava que passasse de um simples teste, queria sabe realmente o tamanho certo do ego, ou seja, da auto imagem dele. E eu aprendi uma coisa com essa pessoa, ele sempre se colocava em primeiro lugar. Pois isso é o certo a se feito dependendo se você é homem ou mulher. Devermos aprender a se colocar em primeiro lugar sempre.
 Quais são as vantagens disso?
Bom, em primeiro lugar alguém que estiver lendo isso aqui sem ser você Catharina.
Deve logo pensa, "nossa, que mulher egoísta". É eu sou um pouco só as terça feira, quinta, sábado e domingo. como ainda e terça meu ego está a flor da pele, Até por que quem se respeita, mostra logo ao outro que se ama e que não aceita desaforos e sem dúvida passa a ser mais respeitada.
 É igual no relacionamento acaba sendo mais satisfatório porque vira uma relação entre iguais. Além disso, os homens ficam intrigados com aquelas mulheres que têm coragem de dizer e fazer o que pensam e que não fica medindo palavras o tempo todo.
 Querida à timidez ou a insegurança são apenas uma faceta da sua personalidade o primeiro passo é não esquecer a sua essência, pensar varias vezes nas suas prioridades. Você quer ou não ser respeitada no amor? No trabalho? Então trate de superar este obstáculo.
 O fato de você ter ambição na vida isso pra mim é normal e mostra que você correr atrás dos seus objetivos.

 Quem me dera amiga.
 Eu sempre fui independente e nunca sonhei em fazer um par romântico com James Bond, muito menos em casamento. É claro que sofri por amor e tive muitas desilusões, mas tento superar isso com um delicioso vinho.  Aprendi cedo que se um homem não me quer, eu também não quero estar com ele. Também não vejo a rejeição como algo ruim. Vejo como um sinal de que há algo melhor para mim. Nós sempre superamos as dores da melhor forma possível.
 Lembra-se do ditado, homem é como biscoito vai um e vem dezoito. Nunca mude seu jeito de ser. Quem gosta de você, não te modifica e sim te completa.
Aproveite a vida sem medo de ser feliz, não se arrependa das coisas que você fez mais sim das que deixou de fazer e corra atrás dos seus verdadeiros motivo de ser feliz.
 A vida e uma deliciosa mistura e, além disso, ela é tão passageira que podemos embarga a qualquer hora na próxima estação com apenas um bilhete só de ida.
Para quem vai fica hoje os beijos, vai ser pura tentação,  um delicioso Mousse de Morango com Chocolate.
Eu adoroooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.