8 de fevereiro de 2012

Valorize o que você tem de melhor e faça uma boa refeição.

As coisas acontecer nas nossas vidas como momentos para exorcizar os estopim provocados por algo que vivemos.
Podemos até quere disfarçar os acontecimentos superficialmente, mas á camadas descobertas lá estão às marcas e as ocorrências que revelam o que somos.

 Às vezes temos que  volta-se para dentro em uma busca desesperada para reparar o conflito compartilhado que pertence a uma geração que não está interessada em representar o que não é.

E como o filme Amnésia que o personagem interpretado por Guy Pearce escrevia em seu próprio corpo os fatos importantes de sua vida. Ele mesmo transformava sua pele em um diário.  
Porque nós não podemos fazer isso em um mundo virtual?
Talvez tudo seja uma simples opção você não achar?.

Um verdadeiro baú de madeira trancado por um cadeado, e há sempre uma chave para quem quiser abri-lo.
Tudo ha uma possibilidade de fantasiar sobre a pessoa que se deseja e isso são naturais.

 Mas será que você é capaz de girar a chave?
Às vezes inventamos histórias, e temperamentos para o nosso objetivo de olhar o que nos desejamos, e uma grande verdade dizer que a nossa visão do mundo é um espelho do que somos com todos os defeitos e qualidades.

Isso é uma troca de fluxo humano entre pessoas com o seu entorno de uma vida orgânica constante.
A uma primeira parte do exercício pra você. (Aquela língua que lambe o olho).Será que sua expressões saturnas e ópticas você mesmo não deveria guarda-lhas.
Só porque está tudo na sua cabeça não significa que precisa estar na minha

Hum, já sei isso e bem, bem, bem, natural.
 Você passando o indicador sobre suas aquarelas, e apresenta o seu verdadeiro universo de investigação da sua sexualidade para o mundo.
Que tal?

Não guarde eco com sua infância.
O nosso desejo reprimido causa perversões onírica, muitas vezes iniciado-se e pincelando-se em águas totalmente desconhecidas.
Isso não que dizer que uma pessoa não possa abre as pernas em um langor desavergonhado e quere simplesmente dividir o espaço com cavalos de carrossel entre um e outros pirulitos que seria simplesmente um projeto de pesquisa infantil.
Mais tudo isso às vezes pode haver uma contradição, inocência, perversão, prazer e dor pela parte do locutor.

Os métodos, podem até variar, mas o sonho é sempre o mesmo.
O segredo não é a planta ou a dificuldade de acha-la que faz do “Efo” um prato difícil, acredite há muito mistério nessa comida forte que não podem ser revelador, alias, nem seu nome “(Efo)” deve ser dito.

Sabe por quê? Para cada prato se ganha um novo significado.
Mais aqui pra nós, a beleza é uma só,e vem de dentro e infelismente você não pode  desgusta los porque  exige um tanto de proximidade. 

Entretanto o maior cardápio do mundo e o céu e a tampa que separar nós dos grãos, e as comidas perdidas é que fazem parte da gente.
Nós não comemos apenas ingredientes,  mais as belas palavras essas que deveria vim de você para nutrir as misturas do ser humano.  

Um cheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.