25 de fevereiro de 2012

O imposto do tempo perdido


A realidade todo dia bate em minha porta infelizmente não tenho como evitar
Às vezes com suas promissórias do tempo perdido cobrar um imposto bem alto que confiscar todas as minhas lagrimas.

Não gosto de cobrar os juros dos ressentimentos talvez essa seja a minha maior qualidade que nunca diminuem e nem se transforme em uma taxa de inadimplente e assim vou carregando todas as minhas lembranças, sonhos, e fantasias de costas em uma maleta para mostras as minhas desilusões vencidas e que nunca deixe nenhum centavo dos rastros de divida do passado. Procurando sempre os verdadeiro espetáculo da natureza

Dizem que fica um pouco de perfume nas mãos daquele que oferece flores. Sera? Ou?...

É como dizer que uma pessoa sensata se adapta ao mundo; e o insensato insiste em adaptar o mundo a ele?.
Como diz a música de Legião Urbana

Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo.

Deixe sempre sua essência florir principalmente onde não houver nada. Afinal de conta as flores sempre voltar ao seu verdadeiro jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.