16 de fevereiro de 2012

Já é carnaval amo acorda pra ver....

Olá, minhas fofuras!
O texto de hoje vai ser uma mini pizza.

 Porque Já é carnaval cidade acorda pra ver....
Falando em carnaval mal começou e sua amiga aqui estar com uma tremenda rouquidão. Uma leve infecção no trato respiratório superior.

Para os curiosos de plantão eu geralmente não falo alto, e nem saio por ai gritando.  Bem que eu tenho vontade de gritar bem alto no ouvido de uma certa pessoa que se faz de surdo.mais deixe isso quieto esse  assunto e  para outro dia.
O culpado pela minha crise alérgica e o ar-condicionado e seu choque térmico nos não ser amamos, pensa em uma pessoa que odeia ar-condicionado, mas infelizmente eu não posso deixar de conviver sem ele. Até porque em hospitais e necessário ter principalmente no centro cirúrgico já pensou as bactérias ia fazer a festa no calor.  Já fazem, agora só falta e usa biquíni de bolinha.

Mas isso não que dizer que eu não estarei na avenida pra isso serve o baú da vovó contem os Verdadeiros tratamentos naturais.
 Como evitar falar por um dia ou dois. Logo eu que gosto fala pelos cotovelos, fazer jejum de suco de frutas e vegetais. Isto ajudar a eliminar o excesso de muco. Bebe bastante líquido, de 8 a 10 copos por dia, mas nada de bebidas geladas, Respire pelo nariz. Isso aumenta a umidade em sua garganta. Colocar a cabeça sobre uma tigela de água quente por 5 minutos, duas vezes por dia. E tem ainda aquele famoso limão e mel, sendo muito suave e calmante para a garganta. É isso ai. 

Eu e minha  turminha vamos sair pra brincar o carnaval a fantasia e eu vou ser  uma Marinheira. Que delicia..

Se de eu posto algo sobre a folia amorés..
Para todo um delicioso carnaval e aproveite com sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.