14 de fevereiro de 2012

A distância faz esquecer, o que a saudade faz lembrar.

Olá amorés!!!..
To feliz por demais, só não estou 100% por causa de uns probleminhas nada que não possa ser resolvidos.

Até porque, a vida ensina a viver e a gente aprende a lição, e a distância faz esquecer, o que a saudade faz lembrar.
Eu sou como a Fênix...
Que tem um grande fogo que arde dentro do coração, cheio de paixão, desejo, amor e esperança com milhares de ideias e perseverança, pois quando pareço não ter

 mais forças renasço das cinzas e incendeia tudo e a todos com força e esperança.
Esta força que nasce de dentro e se espalha, mostrando como não devemos desistir de nossos amores, ideais e lutas.

Posso até cair mil vezes mais mil vezes irei levantar e das cinzas ressurgirei cada vez mais forte e cada vez mais dona de mim, posso até errar varias vezes mais sei também que poderei me levantar e mudar tudo para melhor, porque sou única e tenho a obrigação de ajudar a fazer a vida ser algo melhor não só para mim mais para todos que me rodeiam.


Expresse seu desejo como uma prece
Se foi uma ilusão e passou não permita que fique a má impressão
Não esqueça que sempre haverá um ombro amigo, para ser amigo!
E que mesmo entre os diferentes existe um sentimento igual
A expressão e uma das formas de amor em qualquer ocasião




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.