3 de fevereiro de 2012

Aos olhos da minha mente

Ola!!!..

 Pois é, a minha flo­resta pode ter desaparecido na realidade, mas continua a florescer aos olhos da mi­nha mente, tão fresca e encantada como antes; e, ao viajar diariamente entre a minha casa e o trabalho em autocarros superlotados, eu consigo invocá-la, com imensa saudade, sem a menor dificuldade.

E ainda bem que eu tenho essas memórias... É bom recordar as coisas boas e pessoas que foram e continuam a ser importantes para nós, mesmo que já não estejam fisicamente presentes. São as memórias que ajudam também na construção da nossa personalidade, na forma como vivemos os nossos próprios sentimentos e como encaramos os outros.

 Eu adoro guarda na memória os retalhos das coisas que me fazem bem muitas das vezes somos privilegiados, por ter pessoas  querida ao nosso lado.  E nem sempre damos os seus devido valor

Essas que são os verdadeiros anjos param nos proteger e  adora falar como eram as coisas no outro tempo, e como está agora.

Adoro me delicia com essas historias,  eu sou tão privilegiada que conheço a utima árvore que faz isso tão bem.  

Agora vou guardar na memória toda esta riqueza de patrimônio afetivo. Que o tempo jamais conseguirá apagar.

E colocar o navio de novo para navegar. Com toda minha família e amigos por perto.

Mais vocês amorés sempre serão minhas florestas encantadas.
Uma ótima tarde..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.