22 de janeiro de 2012

Tá faltando o seu lindo sorriso.

Lindinho se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando. (Gentileza gera Gentileza)..

Olá querida Rosa Maria!
Amiga vou confessar, dei muitas risadas com seu comentário mais se tratando dessa modalidade eu tenho phd.
Uma coisa eu posso te dizer; não confunda rapazes sob stress, ou situações emocionais delicadas com viadagem. (São departamento totalmente diferente).

 Existem varios tipos de homens, da mesmíssima forma que existe diferentes tipos de mulheres. O que seriam das meninas sensíveis e românticas, se some te houvesse espaço de aceitação para as valentes e práticas? Será mesmo que o clichê de mulher adequado e aceito pela sociedade é de que a mulher tem que ser indefesa, frágil, sensível, fraca, dependente.... Não né. Eu adoro esporte radical e atiro como ninguém!Meu teacher me perguntou se eu não era neta de algum pistoleiro porque ele nunca conheceu uma mulher com uma mira implacável. Será que sou sapatão por isso?

Amiga uma coisa você precisa entende homem, macho de porção aquele que ainda cospe no chão, e pula bem alto quando escuta a expressão fazer um fio terra, eles são uns protótipos de clichê masculino que infelizmente a nossa sociedade sustenta como adequado, e aceitável. Eu em particular acho extremamente repressor, essa imagem de macho que eles mesmos se pressionam a carregar.

Rosa.. Agora em relação a sua desconfiança sobre você acha que seu namorado seja um gay, mesmo com todas suas desconfiança em relação a ele  mesmo sendo gay ou não , ele ainda é homem com pau e testosterona você mesmo comentou que a química entre vocês dois faz o sangue ferver.  Avaliar melhor a situação e tomar as suas decisões adequadas.

Querida existe muito, mas muitos garotos, que não se assumem gays por preconceito deles próprios. É muito ruim ser discriminado, marginalizado, humilhado, segregado. Você não tem idéia do quanto eles sofrem... Eu estou em viagem com duas pessoas gay que são amigos maravilhosos e posso te dizer que a vida deles para assumir esse amor são barras pesadíssimas, nem todo mundo tem a moral de querer fazer parte de um "submundo" aonde o preconceito fala muito mais alto. Eu sempre comento com eles dois que a relação deles quem só entende  quem freqüenta  ou quem é bandido.

 É muito difícil mesmo amiga, não é prá qualquer um não. Tem que ter muita garra e força de vontade. Para assumir certas coisas em publico, por isso você ver muitos tapando o sol com a peneira namorando meninas. Nenhum por um momento estou afirmando que seja o seu caso.  Eu estou querendo explicar que dar menos trabalho e todo mundo aceita. Porém casos como seu são muito mais freqüentes do que se imagina.

 Eu não sei qual foi a sua tese em acha que seu namorado seja um gay até porque muitas das vezes não da prá perceber se o cara seja gay ou não. Já uma "bichinha", pelo contrário, você reconhece logo de cara! Porque ela já se comporta como se fosse a tua melhor amiguinha. Quando não tem nojo de mulher tem inveja. E isso a gente percebe no ato!

 Um gay de vida dupla já é bem mais difícil. Porque existe muita camuflagem. Só um flagrante prá te dar certeza.

 Lembra- se de um ditado às vezes as coisas parece ser mais não é.

Menina se ele aprecia você e o seu caráter, acha seu corpo bonito porque você não se veste sexy para agrada os olhos dele amiga, o povo fala de tudo mesmo faça seu homem subir pelas paredes mesmo ele achando que prefere homens.

Quanto a você linda, maravilhosa, poderosa, sinta-se a gata do milênio, porque não é todo dia que a gente vira a cabeça de um gay! Se ele olhou prá você. É seguramente porque você tem algo tão encantador que ele não encontrou em outra pessoa.

 Você que mesmo uma definição, do seu caso com ele. Se você quer descobrir se ele é Gay ou não, você infelizmente irá de ter que procurá-lo em lugar gays durante a noite. Saber quem são os amigos dele, aonde vai, o que fazem. Não existe outra maneira de tirar essa dúvida.

 Porém nunca, mas nunca, vá atrás de comentários e fofocas maldosas. Aprenda a acreditar naquilo que você vê. E não em intrigas, ou demonstrações de preconceito. Ponha-se no lugar dele. Que chato se todos os amigos dele começassem a insinuar que você é sapatäo, ou ninfomaníaca. Acho que você não ia gostar muito. E penso que você gostaria que ele acreditasse primeiro em você do que naquilo que ouve a seu respeito. Pois o trate da mesma forma.
Porque ele é também pessoa. Ser humano. E merece ser tratado com carinho e também respeito.

 Pense nisso.
No mais; relaxa....

( Um dia fomos partes diferentes do mesmo corpo, hoje somos um que não pode ser partido em dois. Tá faltando o seu lindo sorriso, o que aconteceu com ele?)!!...
"O fracasso é a tentativa falha em fazer a coisa certa"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.