16 de janeiro de 2012

É uma sensação magnifica só faltou você.


Olá coração!
Etá que o povo andar por de++ curioso, feito um bolo de formigueiro, até eu. Falando em bolo eu adoroooo..
Mais às vezes amigos temos que deixar o cérebro se desliga até porque não é o momento de pensar em absolutamente nada. Só a única coisa que eu quero fazer é aproveita muito a minha ferias.

 Os problemas da vida sempre encontramos uma boa solução, Eu nunca fui uma criança medrosa, nem uma mulher com frescura, mais isso não que dizer que dispenso um lindo batom vermelho.  Eu só não gosto de monotonia ou é quente ou frio, porque o morno e muito sem graça.
 Meus amorés meu combustível é a adrenalina, as novidades descobertas e os desafios movem a minha vida.
Hoje sua amiga aqui vai fica devendo o texto sobre aventura de verdade ao norte do sul em um mini bus
Então irei definir o que estou vivendo; e uma sensação magnífica inigualável um giro de pirueta de dentro para fora  entre tons azul, verde e marrom, tudo que vi  e estou vivendo  é imenso e aquela sensação de desfrutar a paisagem com gosto de quere voar.

Moreco, to saindo agora para ver se consigo comprar um carregado para o meu celular já não saber que eu tenho a mania de perder as coisas.
Qualquer dia desses que eu me perca, ou você me surpreende de novo eu perco o juízo e te telefono e se for preciso até vou ai.
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.