28 de janeiro de 2012

Colorido mágico.

E ai minha galera, tudo blzz?

 Sua amiga hoje amanheceu com 12 anos de idade  e com uma tremenda maresia  daqueles dias de friozinho dos bons.  Sem falar que amanheci na cidade maravilhosa.
E pelo visto a
Mafalda hoje já esta atrasada  2 hora e meia   e nessas altura  meu irmão já dever ter surtando umas 100 vezes   se ainda não surtou já estar  a  caminho, até porque a mania  aqui não vai aparecer tão cedo XD.
Ele bem que poderia usar o cabeção para imagina que devo está deliciado-me com mix de pastéis de queijo e de lingüiça por algum aprazível. Mas por enquanto estou aqui claro terminando de escrevo-te estas mal traçadas linhas.
 Você até pode  se delicia com a foto mais é tudo meu..

Eu apenas quero dizer-te para nunca deixares de aprender. A vida é só uma com constantes ensinamentos. Nunca deixes de te esforçares, não pelo os outros, mas sempre por ti mesma. A esperança existe como os rios que nunca deixam de correr para o oceano, nem as estrelas deixarão de brilhar e eu acredito que uma delas consegue alcançar.

 Até porque a liberdade torna-se sempre numa decisão, numa procura ou numa viagem com aventura para encontrar o teu propósito. Isso faz com que possas voar mais alto e alcancem as tuas metas, novos horizontes com novos pensamentos que te levarão para novas perguntas, fazendo que cresças espiritualmente e se torne na chave do teu êxito.
Um lindo dia a todos!!!           
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.