11 de janeiro de 2012

Buscando a minha fortaleza a cada dia.


Viajar de férias com amigos espere muitas aventuras, emoções fortes, alegria e muita expectativa.
Oi meus amorés, saudades de vocês, continuo ainda viajando com os amigos hoje tirei   um tempinho para escrever sobre como andar minhas aventuras ao lado dos loucos  dos  meus amigos. Cada um com o seu nick tão exótico. Primeira vitima temos o Fungo depois vem a Bactéria, Catapora logo ao lado, Psicopata esse ninguém segura, Abelha dourada adora um bom mel, Cabeça de aipim sem comentário, Lobo mal é daqueles que se chateia com tudo, Anjo negro o nome já diz tudo,  e eu Princesa Zambiniana.
Como provavelmente os amigos que me acompanha aqui no cantinho dever saber que é minha prima Márcia que está responsável pela publicação do texto. Agora quando ela vai fazer isso só Deus que sabe. . Brincadeirinha ela é uma ótima prima só está me explorando para trazer lembranças de cada lugar que eu estiver.

 Respondendo aos meus queridos amigos que tanto encheram minha caixa de e-mail esses dias querendo noticias minha, de como estou superando a perda do meu pai, teve alguns que comentou que os meus olhos estão tristes. Mais será mesmo que sejam os meus olhos que estão tristes, ou é a minha alma?

 É Verdade amigos ainda não estou 100%, mais estou trabalhando para ficar. É muito difícil para uma filha perder seu super herói.  Essa viagem veio na hora certa.
Sabe aquela pessoa que ti colocar no colo que te da um consolo e depois vem com aquela boa bronca uma atrás da outra.

Ai de repente  ele olhava pra você e dizia: Menina vou ti da uma boa surra,  caindo na risada  das  boas loucuras de ser  escutada. Meu pai nunca bateu nos seus filhos ele sempre permitiu a nós o nosso direito de pensar e de se expressa.  

Meu pai foi e sempre será meu único herói, minha tela gigante que pensava sempre como dupla uma vez por ele outra por quem ele amava. O mais estranho de todas as criaturas que já conheci e viveu nessa terra que fez parte do meu mundo há 28 anos.

 Lembro-me até mesmo em dia de calor quando ele dizia que tinha que levar o casaco que ia fazer frio e não é que fazia.  E há de você dizer o contrario.  Das loucas viagens, das nossas manias uma delas é comer feijão com maionese e batata frita, e ao sábado que era lei joga domino apostado eu sempre perdia, Eu amava ver o meu pai sorrindo acho que erra isso que me fazia não presta muito atenção no jogo. Era o sorriso de criança dele. Aquele sorriso de felicidade puro sem maldade que faz bem.     

Eu queria pode escrever mais sobre ele mais as memórias são muito recente e só em lembrar-se da pessoa especial mágica que ele era dói a minha alma. Na verdade eu queria ficar de férias por resto da minha vida só para não pode volta mais para o meu mundo, alias para minha nova realidade.

Eu sei que pedir o meu amor fraternal que sempre valorizava a confiança mútua dos filhos e que me amou com todas as forças do seu coração grande e fraco.
 Esses dias mesmo, tão longe de casa eu sinto a voz dele ecoar nos meus ouvidos me chamando de bebê, tá na hora de levantar. É algo que sempre vai está guardado no meu coração, saber por quê? eu sei que tenho dele a sinceridade do que acredito.  Sempre estando disposta a ajudar quem que quer seja faça sol ou chuva.

Isso foi à primeira lição de vida que aprendi com ele.  Ser humana, com seus direitos e deveres, e nunca se esquecendo de valoriza a energia do raio do sol esse que nós fornecemos vida a cada dia
.
A perda é muito, muito difícil para qualquer pessoa e chegar ser insuportável mais ao amanhecer meus amorés eu sei que  as coisas  se transforma trás  novamente uma nova esperança .

E é nessa esperança que estou buscando a minha fortaleza a cada dia.

Meus fieis amigos, irei dividir esse pequeno texto em duas etapas, primeiro vou deixar uma pequena introdução da minha viagem com os amigos. Depois provavelmente postarei algumas fotos e darei continuidade ao post. Em relação ao 12mil e-mail, responderei cada um deles com todo meu amor assim que retorna para SP.
Muito obrigada a você por fazer parte da minha vida virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.