1 de dezembro de 2011

"A escalada de uma nova mudança"

Eu sou aquela que usar a escala de uma montanha, para remove todas as pedras e problemas que há pelo caminho plantando assim flores por todos os cantos

Será que tem conselho melhor para dar a não ser que você escolhesse por um acaso a montanha mais alta, como primeira opção em um grande jogo. Ai sim você estaria em sérios problemas.

A não ser isso vá com calma, a escalada é grande primeiro remova as pedras e plantes flores, mas não desista, pois no final tudo terá valido a pena!

Meus amorés eu nunca fiquei tão feliz com uma data como a de hoje 1 de dezembro isso que dizer que daqui a 1 mês estarei de férias. Para mim, não tem nada melhor para fazer nas férias do que curtir mar, sombra e água fresca que vida boa.

Não vejo a hora de chegar logo esse dia.

Mais como ainda tenho 30 dias pela frente e a agenda lotada

E bom eu correr e finalizar tudo bem rapidinho  e a tempo para poder sair e relaxa.

Começando pelas pequeninas bailarinas que estão em ritmos alucinado de ensaio para apresentação do espetáculo Enredo de Cinema que será realizado no dia 17 de dezembro as 15:30 no
Teatro Iemanjá - Centro de Convenções da Bahia, Salvador

Em breve mandarei notícias e mais detalhes. Vocês não vão querer perder esse evento.

Aqui pra nos Amanda, o homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.

Só porque você falhou uma vez, não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acredite em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai, querida? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir.

Um beijo grande. Qualquer dúvida me escreva.

27 de novembro de 2011

Ofusca palavras

Uma pessoa não entra no mesmo rio duas vezes; na segunda vez não é o mesmo rio nem a mesma pessoa.

Decifra um enigma é descobre o segredo que habita onde se esquiva.

Ou seja:

Segue pela trilha do corpo é revela a paisagem escondida. E implora pelo principio e fim de cada ato.

É como- se

Esconde, para devorar melhor uma ideia.

Ou quem sabe:

Usar a coragem para passeia pela madrugada

Ou:

Ofusca como cristal as palavras azuis.

É = >