16 de setembro de 2011

Ai como eu gosto da sexta feira..

Quem é que não gosta de sair um pouco da rotina? Trabalhamos de segunda a sexta, algumas pessoas, incluem o sábado ou o domingo na sua cota diária de serviço, portanto, sempre que possível, ou quando der tire aquele final de semana para descansar, para fazer o que tem vontade, curtindo ainda mais o final de semana. Ter um dia todo disponível para curtir, sair, badalar, e não usar isso da melhor forma possível é perder tempo. Para tornar seu fim de semana bastante legal, com atividades interessantes você deve observar alguns detalhes, por exemplo, sua disponibilidade de tempo, o quanto de dinheiro para gastar, se você sabe que vai ter aquela “FESTA”, procure economizar para poder se divertir depois. Às vezes, um final de semana em casa também é uma boa pedida, algumas dicas bem simples, ver alguns filmes que você anda fazendo planos de assistir e nunca o faz de fato, outra dica é ler um bom livro. A leitura é fundamental, porque nos ajuda a ter um melhor vocabulário, nos traz mais conhecimento, nos auxilia na organização das idéias.

Se você namora, que tal curtir um final de semana bem gostoso, ao lado de quem mais ama? Pequenas atitudes podem fazem toda a diferença dentro de uma relação. Às vezes nossa semana no trabalho é tão intensa que faz com que tenhamos cada vez mais vontade de descansar, deitar e dormir, pois, nem sempre podemos fazer isso durante a semana.

Separe um dia para sair, beber e comer com seus amigos. Que tal combinarem de assistirem no cinema aquele filme mais que bacana e depois comer uma esfiha, pizza, ou um lanche bem gostoso? Tudo na companhia dos amigos fica bem mais interessante, além de você rir de vários momentos que farão da sua vida ainda mais alegre.

Procure ser feliz e curta bastante o seu dia de folga com quem lhe faz bem, afinal, a vida é apenas uma para que seja perdida com atitudes que não valem a pena.

Pois bem e isso mesmo que vou fazer daqui apouco com os meus amigos aproveita ao máximo a sexta feira..


recados, poemas, mensagens de fim de semana para orkut

14 de setembro de 2011

Alô, alô minha alegria..

Alô, alô amigos blogueiros!!

Que dia lindo fez hoje,

E sua amiga mais que ausente por aqui, mas por bons motivos.
E que estou providenciando um novo blog como diz a minha amiga mais “profissional” isso não que dizer que vou abandona o meu cantinho isso nunca. Como estou aproveitando a voz da experiência de meu painho de 60 anos e criar algo bem mais legal são velhos projetos guardados na escrivania. Que finalmente vai vim à tona e com ajuda do meu velho provavelmente ficara bem mais fácil consegui administra o blog.

Como ainda esta tudo bem recente projetos etc, etc . Não vou deixa ainda o link do blog aqui.

Mais prometo quanto assim que terminar eu vos os digo. Isso se os meus amigos curiosos não estragar a minha surpresa.

Minha atenção hoje é toda especial e vai pra você.. Que está ai largado nesse sofá doentinho, vou deixar um pouco da minha energia mais use com moderação..

Até próximo encontro, porque agora o dever está me chamando..
Beijos bem apetitosos!!

11 de setembro de 2011

Para alegrar a tarde de vcs.