7 de janeiro de 2011

Aproveite e viva uma paixão intensamente..

Meus lindos leitores, durante essa noite fiquei pensando o que deveria colocar aqui no meu cantinho já que amanhã embarco em um cruzeiro com alguns amigos, tenho que aproveita as férias essa que passa tão rápida.
E por isso depois de ter pensando bastante mais que justo fazer essa pequena homenagem alguém muito especial que tiver a oportunidade de aprender amar.  
 No dia 07 de janeiro de 2004, com quase 20 anos a menina  se depara pela primeira vez com alguém mais que  sonhador  e que não agüentava mais viver naquela  solidão mesmo com seus 29 anos.um rapaz muito romântico  e que sempre acreditou que um dia iria encontrar o grande amor da sua vida.
Pois, como o destino não tem medo de nada resolveu atravessa essa pessoa no caminho dessa jovem.  
No inicio foi algo muito superficial, na verdade foi um gelo total. Era uma frieza que nem um bom chocolate quente, não iria adiantar em nada.
Novamente o destino aprontava.  Esse romântico  rapaz gostava muito de Surfar e em um belo dia ele resolveu se escrever na mesma escola de surf aonde ele supostamente achava que tinha encontrado o seu grande amor.
Como o surf era uma das atividades física que ele mais gostava e sabendo dessa paixão que sua amada tem pelo mar resolveu entrar. Já no primeiro dia de aula onde se reencontra ele sentir sim ainda mais atraído por ela. Só que nesse dia ela não tava muito bem alias era um dia muito ruim para uma aproximação já que ela ainda lembrava-se das grosserias que ele tinha feito com ela. Só porque ela havia quebrado o retrovisor do carro dele. (mais foi um acidente) e pela primeira vez que ela tinha falando que foi um acidente o cidadão não acreditou.     
Quando ela olhou e percebeu quem era o novo aluno começou a bater os pés no chão e demonstrando tamanho nervosismo algo do normal tinha acontecido naquela tarde já que ela leva as coisas muito na esportiva e dificilmente algo consegue abala sua estrutura. Mais naquele momento ela sentiu suas pernas moles e seu coração descompensado sendo assim a menina não tinha mais duvida que aquele rapaz  estava conseguindo mexer demais com sua estrutura.
O professor chamou sua atenção já que ela é  uma das  aluna ântica  do surf  ficaria responsável por um aluno novo. Já os novatos poderia escolher a sua parceira ( e um  só movimento rapido para o lado quando a menina  retorna lá está ele  ao seu lado totalmente envolvido com a prancha de surf dela.
Nesse momento já civilizados os dois trocam suas primeiras palavras que foi prazer e falar os seus nomes.
Ele assim diz para ela que estava muito nervoso e ainda faz um pequeno comentário que se sentiu muito bem ao seu lado. (Só que até aquele momento ela ainda era um poco de gelo com ele) .
 Depois de umas semanas juntos ao mar tudo mudaria, os dois estava totalmente envolvido, e cada vez mais íntimos, com tudo isso começaram a ter um relacionamento um tanto precoce, porem com muita intensidade a cada dia que se passava.
A menina além de ser uma pessoa adorável, meiga e acima de tudo sapeca e muito companheira e eles tinha algo muito em comum amava o mar e o surf e foi através disso que esse dois corações se uniram.
Quando a onda do mar quebrava na areia era como se os dois tivessem dançando uma linda canção romântica onde comoviam o seu publico de alunos com sua sensualidade e respeito ao mar. Eles não era um simples casal de surf era um casal apaixonado  que dependia um do outro para continua a brilhar nas águas salgadas.
O que posso dizer é que durante esses três anos eles viveram intensamente esse amor, e nunca, simplesmente nunca, se desentenderam afinal eles amavam cada pedaço um do outro.
A menina com o seu jeito muito louco e com suas travessuras que o surpreendia a todo o momento e ele com seu jeito romântico e sonhador.
Infelizmente, nem tudo são um mar de rosas vermelhas. Ele começava a perceber que seu objetivo era totalmente diferente e a única coisa que tinha em comum era o gosto pelo mar
 Assim no fim de 2008, chegava ao fim do relacionamento o sonhador se mudar para Roma com sua família e a menina da inicio aos utimos semestres da sua faculdade deixando para trás aquela historia de amor que foi construído e vivido durante aqueles anos de primavera e verão.  
Só que essa historia não iria termina assim o sonhador amava muito aquela menina e não aceitava a separação. Ele  se encontrava sofrendo em saber que estava muito longe do seu amor  e não tinha noticias nenhuma dela e nem poderia imagina as travessuras que ela estava aprontando por ai.
 Seus pais sabendo do estado do seu filho que ele tinha se deixado levar pela fraqueza do seu espírito e assim caindo em uma forte depressão. Resolveu passar uns dias na terra de todos os santos e amores. Para ver se seu filho se recuperava daquele amor partido..
 Só que não era só ele que estava sofrendo desse mal do amor a menina também sofreu e muito só que ela sempre teve uma leveza e uma paz de espírito muito grande saberia definir o certo do errado muito bem.
Só que o destino adora proporciona algo inesquecível e foi isso que aconteceu justamente onde tudo começou, só com uma pequena  pitadinha de diferencia ( ela não tinha quebrado o retrovisor do carro dele  não dessa vez mais ela deu um banho de sorvete no pobre coitado que nem sabia de onde tinha saído aquele sorvete. Ele estava entrado e a menina saindo da sorveteria . ai você  já pode imagina  como ela ficou com o rosto de surpresa e  de constrangimento  mais depois deu tudo certo  e só era  felicidade de te  reencontrado.

Até porque um amor assim não se apaga de qualquer hora .
Os pais dele começaram a contar o porquê de esta naquele lugar e  deixando assim  os dois só por uns instantes.

O sonhador contou à menina que aquele lugar era mais que especial para ele e que gostaria de surf mais uma vez com ela já que ia volta para Roma.
Antes dele, acabar de falar-ela diz: vou proporcionar um momento lindo e mágico para nos dois. Saindo assim para alugar uma prancha, já que era a despedida dele do surf tinha que ser mais que especial.
Só que eles não sabia que na praia que praticavam  as aulas a turma toda já  estavam esperando por eles.  (que surpresa em?)...

Eles estavam tão envolvidos pelas  ondas que muitos disserem que eles praticamente fizeram amor dançando, em meio às ondas que foi muito desejo, e respiração anaeróbica.

Assim o sonhador foi embora, prometendo que todos os dias eles iriam se comunicar através de e-mail. Sempre os dois se declarando ainda apaixonados mesmo a menina sabendo que ele estava longe. Mais ainda eles sonhavam que um dia poderiam está juntos novamente
Só que durante alguns tempos o sonhador parou de manda ( e-mail), fazendo  com que a menina pensasse coisas absurdas já que ela tem uma imaginação tão fértil isso ninguém pode duvida..

A primeira coisa que passou pela cabeça da menina foi que ele tinha encontrado alguém especial e tinha casado. E por fim que ele não a amava de verdade.

 Certa noite de lua cheia estava chovendo muito é a menina se encontrava totalmente só em casa quando acordou assustada com o barulho do telefone tocando meio adormecida ela questionou quem será a essa hora já passa das 3h da manhã será que aconteceu algo com meu pai  e a primeira coisa que se passar na cabeça de um filho que aconteceu algo com um parente assim a menina atende aquele telefonema e do outro lado da linha ela escutar o choro de uma mulher com a voz muito triste dizendo que o sonhador estava muito doente e que ele tinha acabado de falecer.

 Foi uma das noticias que a menina jamais imaginaria escutar não naquela madrugada. Ela ainda tinha a esperança que aquele telefonema tinha sido enganado. Mas não foi era a pura realidade da vida.

A mãe dele sabia de tudo mais não queria que alguém sacrificasse sua vida sua carreira pelo seu filho. Porque ela tinha certeza que a menina faria loucura pelo seu amor venderia tudo que tem para está ao lado dele. Dizendo: (Foi você que manteve meu filho vivo durante esse tempo todo o seu amor por ele )..

 Por um minuto a menina viu seus sonhos entra em choque sozinha em casa não conseguindo dizer um oi para aquela senhora que tanto necessitava de seu apoio e foi  ela do outro lado que a confortava. Dizendo-lhe ele está bem agora está em paz, pediu desculpa, mas precisava desligar o telefone porque tinha um velório para fazer.
Não sabendo ela que naquele momento ele tinha acabado de enfiar uma estaca no coração daquela menina. Que jamais seria esquecido.
Será que essa menina voltaria aprender amar novamente?
Meus amores essa e um pequeno resumo desse casal romântico que tinha o surf como o seu cenário principal.  Só tenho uma coisa a dizer: Nunca deixe de viver um grande amor não importa de que maneira ele chegou até você, lute por ele sempre, e não tema nada não coloque limites para realizar algo em beneficio desse amor. Viva intensamente o que você ta sentindo agora porque o amanhã pode ser tarde demais..
Agora deixar voltar para as malas mais tarde saio antes do primeiro raio do sol.
E MA-RA-VI-LHO-SO!  saber que posso contar sempre com a doce companhia de vocês..
 Um cheio nesses lindos corações!!!
♥♥♥Walleska Oliveira♥♥♥!!!

4 de janeiro de 2011

Você já foi transformado pelo seu grande amor!!?



O verdadeiro Amor transforma os seres humanos!
Quem ama sabe ouvir o som de uma bela canção o brilhos das estrelas e a melodia das ondas do mar . Amar é transcender-se a si próprio e fazer algo de grandioso pelo ser amado, não há nada de mais maravilhoso do que unirmos à nossa alma a alguém especial.
Quando conhecemos uma pessoa e sentimos o que dizem os seus olhos, as suas mãos, tudo nela mexe conosco, chegamos mesmo a pensar: Não sei definir o que sinto!
Sinta o que diz a sua pele, o seu cheiro e as suas vibrações mais subtis. É como se aquela pessoa fizesse parte de mim, é uma sensação estranha, mas maravilhosa ao mesmo tempo e sinto-me completa. Mas como é possível sentir tamanha atração e complementaridade por uma pessoa totalmente desconhecida para mim?. A minha vontade é correr e lançar-me nos seus braços.
Você já passou por uma situação destas ( sim ou não)  talvez você tenha se cruzando com  sua ‘’Almas Gêmeas’’ e naquele momento você nem se deu conta disso.
 Sempre andamos a procura da nossa outra parte do amor e quando ele acontece muitas das vezes não estamos preparados para esse encontro e acabamos fugindo de nos mesmo da nossa própria metade e quando isso não acontecer quem sofre é o nosso coração nós começamos a fica triste acha que a vida já não tem a menor graça. E tudo isso  que passamos anos e mais anos acumulando o nosso proprio amor.
Se você tem um grande desejo de encontrar a sua cara metade, abra o seu coração e a chame até a ti o seu coração só tem que  agradecer.
Uma coisa você tem quer ter é conhecimento de si próprio para poder aceitar conhecer a sua outra parte de si mesmo seja ela qual for as razões você tem que estar emocionalmente preparado para deixar entrar na sua vida  aquilo que tanto desejar, mesmo com muito trabalho para fazer e mesmo com esse seu estilo de vida muito louco você  não esteja ainda preparado para permitir um  espaço para ela na sua vida. Definitivamente para esse encontro acontecer você tem que está predisposto e efetivamente deixar que haja um lugar para ela na sua vida agora isso só quem pode fazer é você mesmo...
Mantenha sua mente seu corpo e seu coração. Eles têm que agir juntos. Porque se a mente disser ao corpo vai e ele não for você não vai chegar a lugar nenhum e pior se a sua mente disser vai e seu corpo ir, mas seu coração ficar de onde seu corpo partiu de nada tirará aproveito sua mente e seu corpo, mas se a sua mente disser para seu corpo vai e ele for e seu coração fazer moradia onde você estiver então você será feliz indo ou ficando os três em harmonia: mente corpo e coração.

Já dizia o nosso Camões:
  Amor é fogo que arde sem se ver!
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Um cheiro amores!!!! 



3 de janeiro de 2011

Será que ‘’fantasma’’ tem coração?

Qual seria a sua história de fantasma romântica, pois a minha historia e muito suave e nada assustadora, fala de um fantasma apaixonado que brinca jovialmente com a idéia de almas que se encontram através dos tempos e o poder libertador da imaginação.

Mesmo com sua beleza tristonha morando em um chalé assombrado no topo de um penhasco deparando-se sempre  com um espectro capital naval que se recusa abandonar a propriedade e tenta apavorar impetuosa moradora que não o teme, pelo contrario o desafia o tempo todo.

E  sendo um fantasma rabugento é muito charmoso, e encantador ele inicia uma forte amizade com a jovem tornando-se um verdadeiro guia e mentor sempre encoraja a conhecer novos caminhos e  horizontes.

A relação dos dois e muito carinhosa, porém por motivos óbvios e jamais consumados, sustentando o charme sutil com toque picante em cada aproximação dele.
A representação rabugenta dele e levemente antipática evita que resvale a extravagância e tenta manter o sentimento sob controle.

Mas ele saber que a beleza dela mexer muito com ele e mesmo apaixonado tentar se beneficia com a situação e procura sua trilhas sonora para se aproxima cada vez mais de sua amada.

Será que essa bela historia bem estruturada e sutil com um ar doce ainda vai ter um final feliz?

♥♥♥Um amor além da vida?!♥♥♥

DOMINGO, VENTO, AZUL E MAR..


O meu primeiro domingo do ano tava na praia curando a ressaca com os amigos e parentes.
   Praia é um santo remédio para cura qualquer ressaca. Como eu tiver que andar 5-metros. Quando chequei o efeito do álcool já tinha passado ai era hora te repor o combustível novamente.
 Mais antes aproveitei o embalo para ensina o pequeno Adrian a nadar
Só que nessa historia toda tem um Pequeno detalhe ele não suporta a idéia de tomar banho de mar.(ele tem um medo incontrolável)..
Você já pode até imagina quando uma criança não que algo e uma verdadeira guerra de titãs.


Mais só que eu sei manobrar o pequeno só oferecendo algodão-doce. ( pai e mãe educar e tia estraga). Mais só de ver a felicidade dele que nem ligo com as reclamações.
No começo ele ficou com medo e só queria saber da areia, depois mais confiança foi nadar comigo.. ( na verdade isso foi mais que um dia na praia foi um premio fazer essa criança tomar um banho de água salgada. Sem falar que o sol tava belíssimo e o céu tão azul que já faz um bom tempo que não tinha presenciado essa  combinação sol, mar e vento. 
E depois disso tudo tiver que compra o tão esperado algodão-doce..
A verdade é que a vida é assim, a gente não precisa de tanto quanto imaginamos que precisamos pra ser feliz, a gente precisa só daquilo que cabe aqui dentro e que faz bem, e aqui dentro não cabe muito do que nos fere, nunca cabe


Você tá triste porque o fim de semana passou tão rápido fique assim não.
Todos merecem ter uma vida tranqüila e em paz. Porém, mesmo que esse seja o desejo de todos, quase nunca acontece. A sorte normalmente é tão maldita que quando parece que tudo está em ordem, sempre vem algo e bagunça tudo. Se estivermos bem com a família, vem um redemoinho e bagunça nossas amizades. Se estamos bem com os amigos, acontece alguma briga na família. Brigas, muitas vezes, desnecessárias.  É sempre assim. E é aí que vem o outro assunto
 O sentimento, em minha opinião, é uma coisa boa. Muito boa. Por quê? Porque aprendemos com ele, aprendemos com ele bem mais do que aprendemos com física ou química. Com eles aprendemos a raciocinar bem melhor do que com matemática... E com ele aprendemos coisas sobre nosso próprio corpo, que jamais aprenderíamos em biologia. Mas aí vocês me perguntam...

Como assim? Eu vou explicar:
Suponhamos uma garota. Jovem e apaixonada. Amor e paixão são dois sentimentos que nos deixam fora de órbita. E quando estamos perto da pessoa amada, ficamos inquietas, sorrindo. Mas quando estamos perto de alguém que amamos, mas não nos quer, ficamos tristes, o corpo fica dormente, o estômago embrulha e sua pele começa a formigar. A respiração para e você fica tonta. Jamais entenderíamos nosso corpo de tal forma lendo em livros.
Ou então... O sentimento também pode nos ajudar na vida. O sofrimento é uma coisa que passamos por conta do sentimento, e ele nos faz enxergar as coisas erradas que fazemos e não repiti-las, isso é aprendizado.
Bom, para concluir... Queria dizer que a sorte só aparece depois de uma maré de azar. Assim como a felicidade, que só vem depois de uma onda de tristeza.
Se acharem que estão sem sorte... Parem e reflitam sobre as segundas chances que vocês têm todos os dias.

Eu espero que a sua semana seja tão boa quanto foi o primeiro dia do ano e que possa compensa todas as faltas que não teve..
Eu vou ficar por aqui tentando tirar as formigas da minha cama..
Uma excelente segunda feira a todos!




2 de janeiro de 2011

Sempre Há uma Esperança.


"Sonho que se sonha só
é só um sonho que se sonha só;
mas sonho que se sonha junto é realidade."
Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, apesar dos contratempos que me deparo, apesar das portas fechadas que vejo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança. A esperança vive em mim, amanhece comigo, percorre o dia todo e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida.
Quando meus pensamentos estão confusos e minhas idéias não são decifráveis, não desisto! Lembro-me da esperança que me move... Quando meu caminho está tortuoso, e minhas chances são diminuídas, lembro- me da esperança que devo ter sempre... Esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confiança que tudo vai dar certo.
Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sintamos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado. desejo  a você que também tenha sempre a esperança, que ela permaneça sempre em seus pensamentos. Desejo que você nunca desista, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! "Que as estrelas iluminem e guiem seus passos!!"
Com carinho... beijos de luz...