18 de dezembro de 2011

Por esses caminhos eu quero sempre está

Dança e a arte de unir corpos mesmo não estando tão próximos. a dança é a capacidade de inspirar-se mesmo estando em movimento!dançar, é como estar no céu sem precisar voar.é a troca de amor mesmo sem amar!cada passo á seguir é unico, mesmo que repita a mesma dança os passos jamais serão os mesmos.assim deve ser nossa vida. vivendo um passo de cada vez.viva a vida como se cada dia fosse sua última dança, como se cada passo fosse único mesmo que repita- o por várias vezes. e se errar os passos Recomeçe a dança e viva intensamente!

Quem aqui chegou
Quem aqui ficar
Por esses caminhos
Há de encontrar
Outros tão iguais
Corações a se entregar

Meu cantinho encerra suas atividades de 2011
Desejando um Feliz Natal, com muito Sonho, sonho, sonhos, esperança
E paz, Muita paz, paz,...

Para todos vocês amorés que 2012 tragar com sigo uma nova era de um mundo bem melhor.

Muito obrigado ( a) a todos que aqui passaram e o que ficaram..
Até 2012...

Meu carinho e admiração, vai para essa pequena de 10 anos que com seu talento para a dança e esporte vem superando os desafio que a vida proporciona, e encantando cada vez mais as pessoas. O futuro do Brasil está no rosto e no talento de quem ver a possibilidade de mudança...

Desejo para você Ariane que 2012 você possa realiza todos os seus sonhos e que consiga ter um padrinho. Que possa patrocina todo esse seu talento. Bom uma fã você já tem de carteirinha e tudo. Esse é o meu desejo para você.

( Cadê os casa talento?? )...

3 comentários:

  1. Minha linda obrigada por me proporciona 365 dias de muitas felicidades dormia e acordava pensando em você. Desejo amiga que seu natal seja lindo como vc.
    Aproveite muito suas férias e traga muitas novidades. Realmente vc tem razão essa garota e muito talentosa tava observando ela tem técnicas. Uma joia rara para ser lapidada. Bjs coração.
    Aldir

    ResponderExcluir
  2. parabéns. você é muito linda amei eses videos. continuem sendo essa pessoa linda que fazendo o bem sem espera nada em troca..
    Nando

    ResponderExcluir
  3. Amore vá e volte você não pode deixa o ninho por muito tempo vazio pense com carinho vc pode até mata os seus filhote de fome...mais abandona jamais.
    Lembra-se do seu dilema: tu tornas eternamente responsável por aquilo que cativa?.
    Meu amor vai ser eterno.. Gostei muito dessa menina do vídeo. Cuide-se.. flor..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.