1 de dezembro de 2011

"A escalada de uma nova mudança"

Eu sou aquela que usar a escala de uma montanha, para remove todas as pedras e problemas que há pelo caminho plantando assim flores por todos os cantos

Será que tem conselho melhor para dar a não ser que você escolhesse por um acaso a montanha mais alta, como primeira opção em um grande jogo. Ai sim você estaria em sérios problemas.

A não ser isso vá com calma, a escalada é grande primeiro remova as pedras e plantes flores, mas não desista, pois no final tudo terá valido a pena!

Meus amorés eu nunca fiquei tão feliz com uma data como a de hoje 1 de dezembro isso que dizer que daqui a 1 mês estarei de férias. Para mim, não tem nada melhor para fazer nas férias do que curtir mar, sombra e água fresca que vida boa.

Não vejo a hora de chegar logo esse dia.

Mais como ainda tenho 30 dias pela frente e a agenda lotada

E bom eu correr e finalizar tudo bem rapidinho  e a tempo para poder sair e relaxa.

Começando pelas pequeninas bailarinas que estão em ritmos alucinado de ensaio para apresentação do espetáculo Enredo de Cinema que será realizado no dia 17 de dezembro as 15:30 no
Teatro Iemanjá - Centro de Convenções da Bahia, Salvador

Em breve mandarei notícias e mais detalhes. Vocês não vão querer perder esse evento.

Aqui pra nos Amanda, o homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.

Só porque você falhou uma vez, não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acredite em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai, querida? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir.

Um beijo grande. Qualquer dúvida me escreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.