11 de dezembro de 2011

B0m D1a...

Bom dia amorés..
O  que será que você vê em mim hoje?
Será que um ano depois daquelas nossas loucuras você lembra-se de mim com alegria?
Será que hoje em dia, não significo nada pra você só uma poeira esquecida ao tempo?.
O que será que você pensa quando me olha?
Será que tudo pra você foi mesmo passageiro que não ficou nada de bom nesse coração tão estranho?
Sei que não pode me ver nem me sentir, em fotos me imagina.
Vê figuras, mas não sabe  talvez seja inserto
mas é certo dizer que te faço sorrir sem precisar te conhecer.
apenas demonstrando o que você deseja ter.
                                                               Carinho,amor,atenção, e sinceridade!
Hum como  hoje amanheci bem animadinha moreco, para mais uma copa dos Bancários de Taekwondo em Salvador.
Provavelmente à noite ou amanhã (12) devo posta aqui algum vídeo do campeonato de Taekwondo  de 2011
Um cheiro coração!!!.....

Um comentário:

  1. Amiga virtual adorei o seu cantinho e um verdadeiro desabafo
    EU ESTOU CANSADA…. CONHECI UMA PESSOA HÁ QUATRO ANOS ATRÁS, NÃO ME APAIXONEI NO INICIO,QUIS FAZER CIUME PARA UM EX… ACABOOU QUE FICAMOS JUNTOS EU E ESSE CARA… VIDA LOKA,TOTALMENTE OPOSTA DA MINHA… ASSIM QUE COMPLETAMOS 3 MESES DE NAMORO ELE FOI PRESO, LÁ FOI EU EM UM LUGAR QUE NUNCA TINHA IDO…SOFRI MUITO… MAS NA EPOCA ELE ME DEMOSTRAVA SER UMA BOA PESSOA…DEPOIS DE ALGUM TEMPO SAIU, EU O INFERNO COM ELE, APANHAVA,PASSAVA DIAS E NOITES SEM ELE, QUE DIZIA SER MEU MARIDO…FIQUEI TRES MESES SEM SEXO, TENDO UM “MARIDO”, ARRUMOU OUTRAS E SE COMPLICOU DE NOVO…VARIAS VEZES QUIS TERMINAR E NAO CONSEGUI, ENGRAVIDEI, TEMOS UM FILHO…E NOVAMENTE AGORA ESTA PRESO DE NOVO… E ELE TINHA UMA AMANTE..PORQUE ELA NAO VAI VER ELE? NAO QUERO MAIS SABER DESSA VIDA! ODEIO ESSA VIDA!
    TENHO TUDO PARA VENCER, ELE IMPATA TUDO…ME AMEAÇA SE NAO FOR NA VISITA, OU FAZ CHANTAGEM EMOCIONAL… SOU OBRIGADA A IR…E TODA VEZ TRANSAR COM UMA PESSOA QUE ODEIO! PRECISO DE AJUDA… MAS NAO EXISTE NINGUEM PARA AJUDAR, A NAO SER DEUS!!
    VIVO PRESA EM CASA, CUIDADO DE FILHOS E CASA, PROIBIDA DE TRABALHAR E ESTUDAR, PROIBIDA DE VIVER! AS VEZES PENSO EM ME MATAR… MAS PENSO NO MEU FILHO…AS VEZES PENSO EM SUMIR, MAS PENSO NA MINHA FAMILIA… QUE MERDAAAA…QUERO QUE ELE MORRA E ELE NAO MORRE, QUERO QUE ELE SUMA E DESISTA DE MIM, E NAO ACONTENCE, ME CONTROLA 24 HORAS POR DIA! PO TENHO 29 ANOS , ELE ME CONHECEU MULHER INDEPENDETE… QUEM E ELE PARA FFAZER ESSAS COISAS COMIGO…EU TENHO ODIOOOOOOO DELE E AO MESMO TEMPO MEDO DE DIZER QUE NAO QUERO MAIS, PORQUE NA CABEÇA DELE EXISTE OUTRO, E NA VERDADE ESTOU FUJINDO DE ENCRENCA “HOMENS”, QUERO VOLTAR A VIVER, A SORRIR, A BRINCAR…QUERO SER FELIZ DA MINHA MANEIRA!! MAS ESTOU PRESA, E NEM SEI QUANDO VOU SER LIBERTA, TALVEZ ISSO SEJA PRISAO PERPETUA!
    SANDRA

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.