12 de dezembro de 2011

Apresentação da 8 copa de Taekwondo.

O Taekwondo é, sobretudo, uma forma de vida. Muito mais do que a sua componente prática, incorpora uma filosofia e uma maneira de ser e estar perante o quotidiano e as dificuldades com que nos deparamos diariamente. Um dos conceitos chave é o Hongik-Ingan, que significa “bem-estar de toda a humanidade”. É nessa ideia que se baseia a filosofia desta arte marcial: transformada em objetivo, os praticantes procuram atingi-lo através da união espiritual da tríade “Corpo-Mente-Vida”.
E hoje quero parabenizar os amigos e família Taekwondo . Pelo belíssimo exemplo de vida, carisma, e dedicação ao esporte.

Mesmo passando por tantas dificuldades jamais deixamos de acreditar nas oportunidades. E assim terminamos nossas atividades de 2011 com uma nova esperança.
Que 2012 nossos governantes possa ver os esportes baiano como qualidade de vida para milhares de jovens e adultos.
Os atletas de a arte marcial agradecer....

Um comentário:

  1. Oi princesa que sorriso mais lindo que você tem como gostaria pode sorrir também só que a minha vida ta uma merda,sou timido e minha auto-estima ta tao baixa,q ta lah no inferno,me sinto um nda,um lixo elevado a decima potencia,eu era uma cara estudioso,vivia pra estudar,era um nerd da vida,eu era afeminado,e sofria pq meu amigos me chamavam de viado,pelo menos a maioria,mas pelo menos eu era feliz!!Agora eu virei “homem” n sou mais afeminado porem virei essa merda q eu to dizendo pra vcs,sei lah parece q ninguem me da moral me sinto um nada,um et no meio desse planeta terra uma aberraçao literalmente,n tenho coragem nem de sair de casa,quando saio eu chego em casa e choro,eu tento mostrar para as pessoas uma coisa q eu n so,ninguem me da moral parece,me sinto tao rebaixado q n tenho coragem de falar com ninguem as vezes eu trato mal as pessoas,meus parentes ficam me ligando mas eu n quero q eles me vejam nesse estado,nessa merda de mundo as pessoas so ligam pra vc se vc tiver bem ou dinheiro,e ter algo a acrescentar as pessoas,mas eu n,eu n tenho nda a acrescenta pra ninguem so tenho atrapalhar,sei lah me sinto lerdo e um inutil,acho q as pessoas pensam akele guri eh uma aberraçao,um bosta,e jah me falaram isso,e eu sou tao timido se eu to em local e cheio de gente meu semblante cai e eu fico deprimido sei lah,ainda bem q eu to desabafando aki,isso alivia minha dor 0.00000001% e isso jah excelente!!!Eu so n quero me matar por q eu tenho medo do julgamento de Deus e do da minha mae pq eu iria fazer ela sofrer,eu n ia aguentar ver ela chorando,apesar dela ser estressada e mal humorada quase todo tempo,eu tenho compaixao dela,se eu fosse qualquer um eu jah metido um tapa na cara dela,sem brincadeira,jah engoli altas coisas da minha mae,e as coisas q ela fala pra mim n eh brincadeira mexe com psicologico de qualquer um,ela jah me fez sofrer demais,talvez seja pela educaçao q ela teve foi muito rigida ela sofreu demais tbm,e o pior eh q eu n acho forças pra ser independente e sair dessa casa,eu nem sei a minha vocaçao,nem tenho objetivo nem futuro,n sei o q eu quero da minha vida n tenho sonhos e nem nda sei lah o q vai ser da minha to esperando alguem me mata,quer se habilitar a fazer isso???Eu queria q essas pessoas q me acham um merda,quero q elas se fodam,um dia eu vo enfrenta tudo e vo me tornar uma pessoa melhor,se ate lah Deus ouvir minha preces e me matar quem sabe…Ou seja eu n sou um ser humano,sou um lixo humano q merece estar no seu devido lugar n no meio das pessoas…Eu me sinto pior do essa pessoas q tao desabafando aki,elas devem estar falando assim,esse cara eh um merda!!Nem era pra ele estar aki,eh isso ai…

    Sou um merda.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.