3 de novembro de 2011

A ponte em ser e o quere ter...

Meu amigo, você tem a possibilidade de construir uma ponte entre você e as estrelas, entre você e o amor. Tudo indica ótimas possibilidades e se agir com precaução, você pode esperar recolher uma imensa felicidade com «F» grande!

Um grande filósofo chinês, dizia: «uma viagem de 1000 passos começa sempre pelo primeiro passo». É exatamente isso que eu lhe peço para fazer a partir de agora. Não antecipe a «montanha» que vai escalar, concentre-se no caminho que você vai seguir.

E como ter um coração selvagem, indomável, forte e teimoso, Muitas das vezes ele não quer ouvi os conselhos da razão. É um tipo de coração que insiste em criar as próprias leis, um dito coração selvagem, arredio e persuasivo. Nunca pense em tê-lo ganho, pois todo coração selvagem estima a liberdade, as suas pulsações são como as ondas do mar, maremotos, twisters de sentimentos. Mesmo sendo um coração selvagem é tão romântico, talvez seja até a moda antiga, porem é tão novo, os seus sentimentos que muitas das vezes chora como uma enorme cachoeira que distribui as suas águas. Tão doce feito o som e os passos, ou quem sabe  até voz conhecida de um amigo.

Será que é o único coração dito selvagem, e tão vívido e amante do amor?

Espero que esta citação possa ser aplicada a nós e aos meus e-mails diários. Tenho muito prazer em conversar todos os dias consigo e espero que isso seja recíproco. Acredite que cada manhã é um prazer renovado ocupar-me de seu caso pessoal. Tenho a missão de ajudar você o melhor que posso.

UM4 M4R4V1LH0S4 T4RD3!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.