12 de novembro de 2011

Não me conhecerás apenas por um simples retratos.

Eu amo um passado, esse que foi a historia de um amor mais lindo que já ouviram falar na qual me apaixonei tão de repente, e é merecedor de tudo que sou de tudo que fiz, eu amo as lembranças de momentos únicos, intensos de paixão. Eu amo os olhos serenos que lagrimas de amor por mim derramaram, o olhar inebriante, mágico encantador. Eu amo o sorriso de criança, o sorriso bobo que desabrochava da face, quando via meus olhos brilharem de alegria diante de um presente gentil. Eu amo o beijo, os carinhos e afagos, as palavras doces de poeta que recitava amor ao pé do ouvido.
Eu amo até a falta de  paciência para me  ensinar coisas banais do dia a dia.

Foi um passado no qual confiei meus sonhos, e os vir sendo transformodo em realidade a cada dia.
Agora me faz chorar, de tanta saudade de tanta dor por não tê-lo mais em minha vida. Eu amo o que não sei se existiu de verdade, ou foi apenas criação da minha mente. Por isso se queres saber de mim não olhes os meus retratos julgando saber-me assim.

Se quiseres mesmo saber quem sou não busque nas minhas respostas.
Quando perguntas aonde vou.
Se quiseres saber quem é esta que te sorri
Não olhe para a mulher. Que não me saberás pelo sorriso,

Não me conhecerás pelas respostas, meus retratos são imprecisos,
A cada dia traço novas rotas. Quer-se porventura, um dia,
Entender deste coração olhe meus olhos primeiro:
É neles que mora a resposta que me explica dia após dia
E me mostra por inteira.

Se quiseres saber-me de fato, recomendo-te menos cuidado,
Muito carinho, pouca fala mais riso e tato, muito tato.
Meus queridos amigos é tão bom receber carinhos e melhor ainda quando você dá aquilo que recebe. E hoje gostaria de agradecer as novas amizades e deixa aqui registrado que o encontro de ontem com os novos amigos do meu cantinho foi sensacional amei conhecer cada um de vocês e se Deus permitir 2012 tem mais. Um ótimo sábado..

Tatazinho, hoje o meu amor vai todinho pra você eu ti amooooo, felicidade hoje e sempre...
Parabéns!! 12/11/2011

2 comentários:

  1. Cada dia que passa, parece que eu gosto mais de você,
    Se é possível existir algo além do amor...
    Cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu mundo!
    Cada vez que te vejo - mesmo que seja de longe - eu sinto "aquilo" que eu sentir a primeira vez que te vi no banco em salvador
    Mãos suadas, coração palpitante, afônico, descontrolado, apaixonado. - Eu descobri o que é o amor quando seus lindos olhos se encontraram brilhando com os meus, e assim olhamos juntos para a mesma direção.
    Eu descobri o que é o amor quando eu vi o que era capaz de fazer por você, pra ver você. Castigos, loucuras, riscos... Tudo pelo amor, e por ele eu não me arrependo.
    Aprendi como você que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único! Acreditar que as pessoas podem mudar, mas para isso precisam de ajuda. Aproveitemos o dia de hoje, pois o amanhã não nos pertence.
    Mas.. Depois de tudo isso, você deve estar achando que te amar sempre foi perfeito. Não é bem assim. Quem ama chora, quem ama sofre. Nunca permita que alguém se apaixone por você se não queres ver uma lágrima rolar de seu rosto, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.
    Mesmo perante as dificuldades da vida, não deixei de te amar!
    O amor se submete a cada coisa! Os bons momentos são muito mais fortes que aquelas crises bobas de ciúme, que na verdade não passa de um medo, medo de perder você!
    Depois de abrir todo meu coração, e escrever o que eu realmente sinto por você, desejo que guarde só essas palavras: AMO VOCÊ! E se me amares um pouco do que te amo, será suficiente pra superar os obstáculos que a vida nos impõe. TE AMO! Minha linda flor..
    Que você tenha um lindo domingo cheio de alegrias..
    Paulo Barreto.

    ResponderExcluir
  2. Hum obrigada Paulo pelo seu carinho que bom sabe que vc aprendeu a viver fico feliz por vc

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.