14 de novembro de 2011

Avante em teus pensamentos.

Vou começa o post de hoje com esse pensamento.
 O tempo abre as portas para aqueles que sabe esperar, e lutar por aquilo que se deseja conquistar.

Começa esta semana mais uma fase profissional da minha vida. Dessa vez num lugar lindo, claro, alegre, e com pessoas muito, mas muito legais, a começar pelo meu irmão querido… dono do negócio e que certamente será milhares de vezes mais bem sucedidos do que já foi um dia!! E quer saber? Aplaudo de perto, porque o cara é bom e merece muito! O meu avante!

Tirando que hoje não tive a companhia dele no almoço e pra completa estava almoçando no som do o “Comilão” de Erasmo Carlos. Eu realmente não sabia se escutava a música ou ficava olhando para os lados.
Aqui pra nos eu adoro fica passando o tempo batucando os pratos dos outros
É!! Ridículo isso, mas eu gosto de saber como as pessoas comem!

Geralmente eu olho ou a cara da pessoa ou o seu prato. Se tiver muita comida e é muito amarelo, marrom, por exemplo, eu nem preciso virar muito rosto pra descobrir um rechonchudo bem pertinho de mim! Quando tem muita comida, geralmente a pessoa é grande. Quando tem muita comida e tudo muito amarelo, marro grande e gordinho!

Faça o teste! É batata!

Pra comprovar que você é o que você come (salvo quando tem algum problema de saúde como tireoide ou algo do gênero, claro!), repara nos pratos dos magrinhos. Quando é magrinho saudável o prato tem ate uma porção média de comida, mais da metade do prato com salada e o resto com um pouquinho de tudo. Quando é magrinho franzino, daquele tipo adoentado mesmo, um prato pequeno, mas geralmente só com carboidrato e pra não dizer que se esqueceu das proteínas, uns croquetinhos de carne!

Eu tinha que te escolhido estudar nutrição porque eu me ligo muito nessas coisas. Concluo a cada dia que quanto mais velho a gente fica, menos quantidade a gente tem de comer e mais colorido tem de ficar nosso prato.
Almoçar com o meu irmão e uma verdadeira aventura nem sei quem e mais aventureiro eu ou ele e por isso estou com tanta vontade de arruma as malas e embarcar numa aventura. Tenho 3x lugares em mente.

Essa é para você: Somente um poeta verdadeiro é capaz de unir os sons aos seus significados. Ou seja, Ser simples é ter o dom da beleza e saber transmitir o que se pensa e sente de maneira que os outros possam ter a mesma experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.