23 de novembro de 2011

Andróide x Pata mecânica

Pare, leia ,olhe, e escute amores, realmente o meu comando estelar andar um pouquinho ausente dois por dois e o único culpado disso é a falta de tempo. Muitas coisas para ser realizada até o último dia de 2011 infelizmente sua amiga aqui ta em uma correria, pareço até um "andróide". Ou quem sabe até mais para uma "pata" mecânica.

Essa é a vida, na correria sem lógica alguma. Sem estatística. E vamos indo, abrindo portas e deixando que outras se fechem automaticamente, sem saber o que poderia existir lá dentro, sem saber se as decisões tomadas foram às certas ou erradas, sem chance de fazer de outra forma... Sem rascunho... E cá entre nós, você voltaria mesmo se pudesse? Com tudo superado e as lições aprendidas...? Eu faria tudo de novo sem medo de ser feliz mesmo que o meu interior entrasse em erupção.

Porque essa sou eu tentando ser melhor do que fui a cada dia. mesmo sem nenhumas explicações aplausíveis os nossos erros às vezes tenham seus motivos.

O que quero deixar bem claro aqui é que todos os dias das nossas vidas todos busca a esperança de um dia melhor, seja este dia, aqui ou em qualquer lugar do universo sempre queremos amar e ser amados, sermos feliz, e ter o poder de compartilhar a palavra e a sabedoria adquirida com troca de idéias não só mostrar para o mundo que ao chegar num determinado momento do calendário do ano nós não fomos capaz de fazer absolutamente nada para transformar o que é belo e regado de esperança em algo positivo e sim deixamos todas as estruturas ruirão ao pó. Todos nós devemos olhar cada dia para os sinais. Devemos alimentar em nosso interior a esperança de mudanças de que tudo na vida será melhor e pode acontecer a qualquer momento basta está vivo.

O texto de hoje não vai ser do tamanho família. Pois bem como já sabe sua amiga aqui está, muito, muito enrolada.. Mais em breve iremos ter varias novidade bem fresquinha.

Antes de retornar ao trabalho. Quero agradecer ao meu querido amigo João Francisco pelas lindas orquídeas e tulipas, diga de passagem são as minhas flores prediletas. Obrigada querido!!...
Uma ótima noite a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.