17 de outubro de 2011

Não me agradeça apenas não me esqueça.

E tão difícil manter uma amizade sem a pessoa fica envolvida?

Há muito tempo o ser humano descobriu algo que estava

Escondidinho em seu íntimo: Sentia algo, mas não sabia o que era

Isso vem ocorrendo há décadas...

CARÊNCIA: Carência em todos os sentidos

Então, quando conquista uma amizade

E deixa esta amizade fluir...

Confunde os sentimentos...

Deixa a carência falar mais alto e aquilo que era uma amizade

Transforma-se em um sentimento.....

Conhecido como paixão.

Hoje, é natural e normal uma grande amizade, no decorrer de sua existência, passar

Pela paixão, sedução, sexo... E, depois, vai retornando ao estado inicial de.. Amizade

Conhece aquele ditado:

Se eu ficar ou namorar ou transar contigo, estragaremos uma amizade....

Ou algo parecido com isso?

Qualquer um sente a falta de um abraço carinhoso e sincero...

Um aperto de mão mais especial

Um simples encostar de cabeça no ombro de alguém...

Tudo isso tem vários nomes: cafuné, acarinhar, etc e tal

Hoje em dia as pessoas pouco se notam....

Pouco se olham nos olhos enquanto conversam

E esta falta de NATURALIDADE, alimenta a CARÊNCIA.

É desta forma que eu, particularmente, vejo a vida

E os relacionamentos.

Qualquer um passa por isso.

Eu passei por isso 2 vezes.

Perdi um amigo...

E o outro, apesar de tudo, teimou em ficar apena meu amigo..

Mas é inevitável a falta de um abraço sincero, demorado e carinhoso.

Você é uma mulher bonita, inteligente, trabalha em um local onde predomina a CARÊNCIA, quando alguém se aproxima de você

Apta seu jeito sincero e, fatalmente, se apaixona.

Não podemos confundir paixão com amor.

São 2 coisas bem diferentes e distintas

A paixão é um querer repentino, imediato, aqui e agora, que necessita de beijo, abraço e......finalmente.......interação sexual.

Depois que acaba, vem um vaziozinho... Uma vontade de querer ir embora....uma necessidade de telefonar para alguém.... etc e tal...

AMOR, é tudo isso, mas no final, permanece um tal de "quero mais".

Não quero largar.

Quero ficar mais tempo grudado, enfim, acho que é isso.

Quando não acha isso, quem estava procurando por isso se frustra porque não conseguiu o objetivo e, pode tentar de novo ou simplesmente

Desencanar.

Por quê?

Você negou fogo na hora H?

Na hora H viu que não era bem isso que queria?

Ou percebeu que a outra pessoa estava cometendo um grande erro?

As pessoas se aproximam de você com o objetivo de "ganhar algo". Um prêmio, medalha, seja lá o que for....

Estas criaturas nem se aperceberam que, antes de mais nada, estão CARENTES.

Realmente....pelo pouco que eu vi, você desperta o desejo das pessoas bem rapidinho.

Mas isso não é um defeito, pelo contrário, é uma virtude.

Calma......não vi o que você está pensando que eu vi.

Apesar de que eu gostaria muito de ter visto o que você está pensando que eu vi.

Isso é a VIDA.

O pior de tudo é que os ditos "machos" ficam abobados quando se deparam com mulheres bonitas e inteligentes.

Porque eles acreditam que mulher bonita (que eles querem pegar) são sempre burrinhas.

Que farão desta mulher um simples troféu......

Os ditos "machos" gostam de alardear que: "comi aquela gatinha... e depois a amiga dela... e assim por diante".

Entretanto, não são eles que "comem", não perceberam que são elas que "comem".

Tá vendo....existem também homens bonitinhos mas......burrinhos, burrinhos..

Não fique decepcionada com os homens que se afastam tão rápidos quanto se aproximaram

São homens que ainda não se "conhecem"

Estão apenas começando. Feito um peixe que não se pode comer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.