13 de outubro de 2011

Kelly Rowland - Lay It On Me ft. Big Sean


ay It On Me (feat. Big Sean)


Kelly Rowland

Boing boing boing

Kelly

Imma fazer você me chamar B-I-G

Colocá-lo em mim, baby

Colocá-lo em mim, oh

Colocá-lo em mim

Colocá-lo em mim, baby

Colocá-lo em mim, oh

Colocá-lo em mim

Ontem à noite fizemos um filme

E esta noite será a sequela

Envie uma foto, deixe uma ****** obter uma visualização

Vindo adequa-se na minha GQ

Imma e fazer você tirá-lo wit ya dentes muito

Esta noite desagradável que magro dippin nenhuma garota piscina

Exceto a entre as pernas, Imma menina boba

Ponha a saia em transformá-lo em minha menina da escola

Smack você com a minha garota governante

Você sabe ow eu faço isso menina

A que horas você sai? Eu quero ver você hoje à noite

Que horas você vai estar aqui? Eu quero segurar você esta noite, yeah

Eu quero apenas beijar-te agora, quero apenas tocar em você agora, sim

Eu quero apenas dar-lhe esta noite o meu amor

E dizer a eles que você vai estar aqui na parte da manhã, oh não

E dizer-lhe amiguinhos que você está rolando a solo

Menino esta noite fazer o meu corpo ir ... oohhh!

Colocá-lo em mim

Colocá-lo em mim, baby

Colocá-lo em mim, oh

Colocá-lo em mim

Colocá-lo em mim, baby

Colocá-lo em mim, oh

Colocá-lo em mim

Colocá-lo em mim,

Colocá-lo em cima de mim, oh

Coloque as mãos no meu corpo

Colocá-lo em mim,

Colocá-lo em mim, agora agora

Colocá-lo em mim

Eu não me importo Eu posso esperar até causar Imma aproveitar o passeio

E eu sei que quando você aparece, Imma ser satisfeita, yeah

Então venha, venha me deito

Mais uma vez

Menino só me esta noite que o amor, oh oh oh

E dizer a eles que você vai estar aqui na parte da manhã, oh não

E dizer-lhe amiguinhos que você está rolando a solo

Menino esta noite fazer o meu corpo ir ... oohhh!

Colocá-lo em mim

Colocá-lo em mim, baby

Colocá-lo em mim, oh

Colocá-lo em mim

Colocá-lo em mim, baby

Colocá-lo em mim, oh

Colocá-lo em mim

Colocá-lo em mim,

Colocá-lo em cima de mim, oh

Coloque as mãos no meu corpo

Colocá-lo em mim,

Colocá-lo em mim, agora agora

Colocá-lo em mim

Lay-lo para baixo, para baixo, baixo, baixo baixo baixo

Lay-lo para baixo, para baixo, baixo, baixo baixo baixo

Lay-lo para baixo, para baixo, baixo, baixo baixo baixo

Oh Oh ... colocá-lo para baixo

Lay-lo para baixo, para baixo, baixo, baixo baixo baixo

(Lay-lo para baixo)

Lay-lo para baixo, para baixo, baixo, baixo baixo baixo

(Yeah falar que nasty sh * t)

Lay-lo para baixo, para baixo, baixo, baixo baixo baixo

(Faça isso, faça itn yeah)

Oh ... colocá-lo para baixo bebê



O rei do rei da Califórnia, você tem que chamar-me senhor

Observe-me a dar, e eu nem sequer está cansado

Colocar trabalho e eu nem sequer é contratado

Alta Hittin 'notas, vizinhos pensei que você se juntou ao coro

Ela gota-lo dez balançou isso porque ela sabe que eu estou gostando

Vire meu colo em um chaffeur e eu vou passar o dia todo apenas montá-lo

Clone Tryin 'isso. Ohhh!, Basta ter um menage com ele

Este especial de luz vermelha, mas eu juro que não é nenhum parando isto

Vão gritar, Sean ir, então devagarzinho trazer de volta

Chamada causa a minha curiosidade **** 'que matou o gato

E satisfação o trouxe de volta. Ohhh!

Menina, este é o seu mundo, eu sou apenas chillin 'no mapa, dizendo:



Colocá-lo em mim, baby

Colocá-lo em mim, oh

Colocá-lo em mim

Colocá-lo em mim, baby

Colocá-lo em mim, oh

Colocá-lo em mim

Colocá-lo em mim,

Colocá-lo em cima de mim, oh

Coloque as mãos no meu corpo

Colocá-lo em mim,

Colocá-lo em mim, agora agora

Colocá-lo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.