24 de outubro de 2011

Gagaween The Hillywood Show


Little Monsters de todas as idades, não gostaria de ver algo estranho?


Venha comigo e você vai ver, esta cidade de meu Gagaween

Este é Gagaween

Este é Gagaween

Monstros gritam na calada da noite

Este é Gagaween

Paparazzi fazer uma cena

Trick or treat

causa do bebê eu nasci assim

É a minha cidade todos gritam,

A cidade de Gagaween

Eu sou a Gaga esconde debaixo da cama

Moer os dentes afiados, os olhos sangrando vermelho

Eu sou a Gaga esconde sob suas escadas

Sapatos como palafitas e Kermit em meu cabelo

Este é Gagaween

Este é Gagaween

Gagaween

Gagaween

Gagaween

Gagaween

Nesta cidade eu chamo de casa colocar suas patas até para a rainha monstro

Na minha cidade não me ama agora, cada corpo está esperando para o meu próximo grande sucesso

todos gritam

todos gritam

Em sua cidade de Gagaween

Eu sou a Gaga com a cara Skelton.

Cuidado com o meu cabelo eu vou bater na sua cara

Eu sou a mordaça que gosta de juro

Ya, eu sou um menino Eu não (bip) cuidados

Este é Gagaween

Este é Gagaween

Gagaween

Gagaween

Gagaween

Gagaween

Gagaween

Gagaween

Nesta cidade, não sabe você me ama
Cada corpo está esperando para o meu próximo grande sucesso
Gaga é a mãe

Eu sou o monstrinho

Coloque suas patas até para a rainha monstro agora

Este é Gagaween

Este é Gagaween

Gagaween

Gagaween

Gagaween

Gagaween

Nesta cidade eu chamo de casa

Coloque suas patas até para a rainha monstro agora

Ga Ga - GA GA GA

GA-GA-GA-GA-GA-GA-GA-GA-GA-Ween Ween

GA-GA-GA-GA-GA-GA-GA-GA-GA-Ween Ween

WEEEEEEEEN

Haliween feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.