21 de outubro de 2011

Coldplay lança clipe de "Paradise"; assista



Paraiso
Coldplay.

Quando ela era apenas uma garota

Ela esperava que o mundo

Mas voou para longe de seu alcance

Então ela saiu correndo em seu sono

Sonhou para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Toda vez que ela fechou os olhos

Ooohh

Quando ela era apenas uma garota

Ela esperava que o mundo

Mas voou para longe de seu alcance

E balas de pegar em seus dentes

A vida continua

Ele fica tão pesado

A roda quebra a borboleta

Cada lágrima, uma cachoeira

Na noite, a noite de tempestade

Ela fechou os olhos

Na noite

A noite de tempestade

Fora ela voou

Eu sonho com para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Sonhava com para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

La-la-la-la-la

Ainda deitado debaixo do céu tempestuoso

Ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh

Eu sei que o sol deve definir a subir

Isto poderia ser para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Isto poderia ser para-para-paraíso

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Isto poderia ser para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Isto poderia ser para-para-paraíso

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ooohh

Isto poderia ser para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Isto poderia ser para-para-paraíso

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ooohh, oohh ...

Um comentário:

  1. Minha paixão, adorei está com vc e sua família ontem no Ibirapuera assistindo o show da Sade amei.. esse clipe do Coldplay é muito criativo só falta vc deixa eu ser o elefante da sua vida.
    Uma linda tarde de muito trabalho. Ti adorooooooooo meu coração...... beijoooos
    Paulo Barreto.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.