18 de setembro de 2011

Opção de cada um NÃO julga caráter!...

 Eu vejo o meu mundo  através dos meus olhos cor de mel. E você ver seu mundo através de que olhar?


Pensando nisso no meu mundo vejo que uma das maiores dificuldades das pessoas de uma maneira geral é conseguir.

Aceitar as outras, como elas são sem querer mudá-las no seu modo de ser e agir. Por isso quem consegue essa difícil tarefa de aceitação tem com certeza uma boa convivência com todos os outros a sua volta, pois sabe respeitar os limites e as individualidades das outras pessoas. Cada um consegue fazer somente aquilo que pode. Um exercício muito bom é tentar se colocar no lugar do outro. Às vezes isso pode ajudar a entendê-lo melhor. Saber entender pessoas que pensam diferente de nós e saber respeitá-las é um comportamento que poucos indivíduos conseguem ter.

Por isso antes de você tentar mudar alguém, tente mudar a si próprio ou então tente entender como os outros, mesmo com diferentes opiniões, podem ser pessoas boas ou confiáveis como você. Não julgar é o melhor caminho para aceitar os outros como são e ser mais feliz na vida.

Mesmo que seja seu melhor amigo, um abestalhado, rabugento, chato, mal humorado, bipolar, pançudo e quase calvo, de uma chance para ele.

Aprenda a gostar e admirar o simples da vida. Como um carinho.

Quem será aqui que não gosta de um carinho, Hum, se você disser pra mim que não gosta é porque você não tem sentimentos!

Carinho, seja de quem for, é sempre bom! Carinho de quem a gente gosta então, é maravilhoso!

Mas lembre se que carinho não é bom só quando recebemos, é maravilhoso também quando damos!

Carinho é um gesto afetivo entre duas criaturas que pode envolver contacto físico, ou palavras, ou um simples olhar.

O carinho pode ocorrer entre indivíduos indiferentemente de sexo, cor, religião e nacionalidade.

Principalmente entre pessoas que a gente pode confiar que não vai ter malicia e outras intenções têm amigos que a gente pode se aconchegar quando quiser aquele colo quentinho, cafuné gostoso, ah que vontade de abraçar meu velho bem forte. Esse eu sei que sempre vou encontro abrigo, para pensar, para curar a carência quando a pessoa amada não quer te dar um abraço porque brigou, enfim, carinho de pai e mãe: O melhor e mais sincero de todos!

O carinho e o amor não escolhem sexo! Opção sexual NÃO julga caráter!

O Amor e o carinho São armas essências pra se ter um excelente caráter.

De mais carinho aos seus amigos, seus pais, sua família toda, aos animais, a quem passa, e o mundo será muito mais bonito e feliz!;)

AH! Falando nisso amoré...........................

EU QUERO CARINHO!

Carinho de amigos é sempre bem vindo!!!!

Um todos tenha um lindo domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.