22 de setembro de 2011

O objetivos da vida


ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ

.`•.¸(¨`•.•´¨) * .A vida tem 4 sentidos. * . * . * *. *

* .*.. *`•.¸.•´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. * .

* . * . * . Quem Ama…Sofre. * . * . *. *. *

* . * .* .. Quem Sofre…Luta. * . * . * … * .** . *

* . * . * . * . Quem Luta…Vence. * . * . * … * . . * .

.* .. * . * Por isso Ame Muito. * . * . * .* .

. * .. * . * Sofra Pouco. * . * . * … * .* . . * ..

* . * .. * . Lute Bastante. * . * . * … * .* . .

** .. * . * . * . E VENÇA SEMPRE. * .

ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______



 No jogo da vida todos nos fazemos apostas…

Eu apostei o que tinha de mais importante

Meus sentimentos e ganhei o Mais valioso dos prêmios: A SUA AMIZADE!

Hoje deixo uma história que para mim é uma lição memorável sobre "ter consciência". Não importa o fato de algo não ser visto, conhecido e julgado pelo próximo. O que importa é que nossa consciência conhece nossos atos e nos julga sempre.

Um homem bastante idoso procurou uma clínica para um curativo em sua mão ferida, dizendo-se muito apressado porque estava atrasado para um compromisso. Enquanto o tratava, o jovem médico quis saber o motivo da sua pressa, e ele disse que precisava ir a um asilo de velhos tomar o café da manhã com sua mulher, que estava internada lá há bastante tempo. Sua mulher sofria do mal de Alzheimer em estágio bastante avançado.

Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe se ela não ficaria assustada pelo fato de ele estar atrasado.

- Não - disse ele - ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece...

Intrigado, o médico perguntou-lhe:

- Mas, se ela já nem sabe quem o senhor é, por que essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?

O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse:

- É verdade. Ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem QUEM ELA É.

Enquanto o velhinho saía apressado, o jovem médico sorria emocionado e pensava: “Esta é a qualidade de amor que eu gostaria para a minha vida”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.