14 de setembro de 2011

Alô, alô minha alegria..

Alô, alô amigos blogueiros!!

Que dia lindo fez hoje,

E sua amiga mais que ausente por aqui, mas por bons motivos.
E que estou providenciando um novo blog como diz a minha amiga mais “profissional” isso não que dizer que vou abandona o meu cantinho isso nunca. Como estou aproveitando a voz da experiência de meu painho de 60 anos e criar algo bem mais legal são velhos projetos guardados na escrivania. Que finalmente vai vim à tona e com ajuda do meu velho provavelmente ficara bem mais fácil consegui administra o blog.

Como ainda esta tudo bem recente projetos etc, etc . Não vou deixa ainda o link do blog aqui.

Mais prometo quanto assim que terminar eu vos os digo. Isso se os meus amigos curiosos não estragar a minha surpresa.

Minha atenção hoje é toda especial e vai pra você.. Que está ai largado nesse sofá doentinho, vou deixar um pouco da minha energia mais use com moderação..

Até próximo encontro, porque agora o dever está me chamando..
Beijos bem apetitosos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.