16 de setembro de 2011

Ai como eu gosto da sexta feira..

Quem é que não gosta de sair um pouco da rotina? Trabalhamos de segunda a sexta, algumas pessoas, incluem o sábado ou o domingo na sua cota diária de serviço, portanto, sempre que possível, ou quando der tire aquele final de semana para descansar, para fazer o que tem vontade, curtindo ainda mais o final de semana. Ter um dia todo disponível para curtir, sair, badalar, e não usar isso da melhor forma possível é perder tempo. Para tornar seu fim de semana bastante legal, com atividades interessantes você deve observar alguns detalhes, por exemplo, sua disponibilidade de tempo, o quanto de dinheiro para gastar, se você sabe que vai ter aquela “FESTA”, procure economizar para poder se divertir depois. Às vezes, um final de semana em casa também é uma boa pedida, algumas dicas bem simples, ver alguns filmes que você anda fazendo planos de assistir e nunca o faz de fato, outra dica é ler um bom livro. A leitura é fundamental, porque nos ajuda a ter um melhor vocabulário, nos traz mais conhecimento, nos auxilia na organização das idéias.

Se você namora, que tal curtir um final de semana bem gostoso, ao lado de quem mais ama? Pequenas atitudes podem fazem toda a diferença dentro de uma relação. Às vezes nossa semana no trabalho é tão intensa que faz com que tenhamos cada vez mais vontade de descansar, deitar e dormir, pois, nem sempre podemos fazer isso durante a semana.

Separe um dia para sair, beber e comer com seus amigos. Que tal combinarem de assistirem no cinema aquele filme mais que bacana e depois comer uma esfiha, pizza, ou um lanche bem gostoso? Tudo na companhia dos amigos fica bem mais interessante, além de você rir de vários momentos que farão da sua vida ainda mais alegre.

Procure ser feliz e curta bastante o seu dia de folga com quem lhe faz bem, afinal, a vida é apenas uma para que seja perdida com atitudes que não valem a pena.

Pois bem e isso mesmo que vou fazer daqui apouco com os meus amigos aproveita ao máximo a sexta feira..


recados, poemas, mensagens de fim de semana para orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.